Games Dublados

2534 Replies, 796579 Views

Mugen Escreveu:Lembrando que o Nananetti fez o Rick em space Jam 2.

Lembrei disso. Acho que tem mais chance disso acontecer na dublagem do jogo, mas vamos ver...
Se for o Nannetti no Rick, será q o Matheus Canella dubla o Morty?
MrDestron Escreveu:Se for o Nannetti no Rick, será q o Matheus Canella dubla o Morty?

Ele mal trabalha com dublagem, isso se trabalha mesmo; acho bem difícil.
Pedro Cruz Escreveu:Ele mal trabalha com dublagem, isso se trabalha mesmo; acho bem difícil.

Ah eu n sei, se a Warner quiser promover ainda mais o jogo, n acho isso tão improvável de acontecer.
MrDestron Escreveu:Se for o Nannetti no Rick, será q o Matheus Canella dubla o Morty?

Se forem trocar o rick e o morty nesse jogo tomara que o diego Marques duble o morty
MrDestron Escreveu:Ah eu n sei, se a Warner quiser promover ainda mais o jogo, n acho isso tão improvável de acontecer.

Eu entendo, mas ainda dúvido que aconteça, até porque a Warner não promoveu o jogo com base nos dubladores, que eu lembre; e se acontecer, vai ser um tiro no pé, pelos comentários que eu vi.
De fato ele fez o Rick em Space Jam 2, mas era uma cena curtinha, ele estava no Rio e gravou presencialmente, o que sabemos que é a preferência da Delart, e ele não era o diretor da produção. Acredito que em São Paulo, não haveria problema algum em chamar as vozes do desenho para os personagens.
[video=youtube;onnPpx-x92o]http://www.youtube.com/watch?v=onnPpx-x92o[/video]
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"

Lion-O
Morty já tá disponível no multiversus pelo que falaram
Ogen21 Escreveu:[video=youtube;onnPpx-x92o]http://www.youtube.com/watch?v=onnPpx-x92o[/video]
Gostei da voz, seria legal se mantivessem o Renan Freitas, mas também não sendo o Wellington Lima tá joia
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.877 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.755 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.748 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.708 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.034 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)