Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53730 Views

Isso é mais uma atitude do que uma escalação em específico, mas escalar gente como o Viggiani ou o Zezinho Cútolo em crianças é algo que soaria ridículo hoje em dia, na época dava pra relevar por causa da falta de crianças no mercado. Acho que a qualidade inferior do áudio também ajudava.
Úrsula Bezerra no Naruto
Thiago. Escreveu:Úrsula Bezerra no Naruto
depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase
Luis Bastos Escreveu:depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase

Ursula Bezerra fica bem ruim em homens adultos de fato
Luis Bastos Escreveu:depois do shippuden a voz da ursula fica impagavel no naruto uma coisa é ela dublando na fase criança/adolescente no naruto outra é a ursula dublando o naruto na fase adulta dele no the last já achei meio ruim em boruto piorou, forçaram a barra nessa escalação, deveriam ter chamado o ulisses pra dublar o naruto nessa fase

Pois é, fica bem estranho mesmo; mas a Viz Media vai querer que seja ela mesma no personagem; na versão americana é a mesma dubladora desde o clássico também, por exemplo.
Eu acho que em até algumas crianças a Úrsula não tá dando mais tanta conta. Tipo a Rini nos filmes de Sailor Moon que foram dublados recentemente, Que a voz que ela deu para a personagem eu achei que ficou bem forçada e dá pra perceber que é uma adulta forçando voz de criança.
Eu acho que o problema da Úrsula foi o não-cuidado com a voz mesmo, visto que o estilo de vida que ela vive não é um dos mais saudáveis. Mas como ela é irmã do Wendel e ela por si só já tem bastante influência, ela vai continuar nesses personagens por um bom tempo ainda...
Raposita Escreveu:Ué, ela pode conseguir dublar a Tomoyo ainda ss, basta ela deixar a voz mais fina e hidratar bem as cordas vocais! ����

Eu entendo o seu ponto Raposita, mas, hj em dia não dá mais, ela não funciona mais não, desculpa.

Thiago. Escreveu:Úrsula Bezerra no Naruto

Fato! eu não assisti os filmes ainda, pq a Claro Vídeo é péssima, mas fui para meios não oficiais e dei uma olhadinha no filme do Boruto, e não gostei dela no Naruto, aliás, hj em dia tá meio complicado de ver ela até dublando personagens masculino, soa bem estranho.
Danilo Powers Escreveu:Miiriam Ficher Costumava Dublar Moças Jovens, Hoje Dubla Senhoras, Assim Como Marisa Leal e Sheila Dorfman, Acho que Elas Podem Dublar Idosas Devido a Idade Delas Como a Carmen Sheila.

Normal as pessoas envelhecem. Exemplo mais viável se colocassem a Miriam num filme com uma versão adolescente de alguma atriz que ela dubla com frequência ficaria muito ruim.
Vocês acham que o Pedro Alcântara ainda funcionaria no Avan Jogia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.054 52 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.835 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.636 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.920 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.322 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)