Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53956 Views

johnny-sasaki Escreveu:mas o Coby aparece mais crescido a partir de Water 7,então a atual voz do Pedro combina com essa versão do Coby

Por Isso eu disse o Coby no início de One Piece, Quando ele ainda era criança. No Coby crescido realmente vai combinar bastante com a voz atual do Pedro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2022, 16:04 por QueDrogaCharlie.)
a Fernanda Bullara é outra que parece que tá sofrendo uma mudança extrema na voz de uns anos pra cá,ela não consegue mais dublar crianças e adolescentes como conseguia até poucos anos atrás. É só comparar a Asuka dela nas dublagens da Vox Mundi de Evangelion com as outras versões(sem nem falar da versão da Locomotion,quando ela tinha a mesma idade da personagem)ou a Ino nos filmes de Naruto dublados recentemente com a série clássica e o que foi dublado de Shippuden(ou mesmo o filme The Last,dublado em 2015)
johnny-sasaki Escreveu:a Fernanda Bullara é outra que parece que tá sofrendo uma mudança extrema na voz de uns anos pra cá,ela não consegue mais dublar crianças e adolescentes como conseguia até poucos anos atrás. É só comparar a Asuka dela nas dublagens da Vox Mundi de Evangelion com as outras versões(sem nem falar da versão da Locomotion,quando ela tinha a mesma idade da personagem)ou a Ino nos filmes de Naruto dublados recentemente com a série clássica e o que foi dublado de Shippuden(ou mesmo o filme The Last,dublado em 2015)
Psé, eu assisti a um trecho do Road to Ninja e tive a ligeira impressão de q a voz dela tava levemente rouca
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Psé, eu assisti a um trecho do Road to Ninja e tive a ligeira impressão de q a voz dela tava levemente rouca

então,a voz dela já tá assim tem alguns anos.Ela parece até ter dificuldade pra gritar ou levantar a voz quando dubla personagens mais novas hoje em dia.Se um dia dublarem Card Captor Sakura Clear Card,já fico preocupado como vai ficar a Tomoyo dela hoje(a Artworks tem a licença pra dublar o anime,mas tirando um trailer que dublaram com o elenco clássico mexicano uns anos atrás,até hoje não fizeram nada,e a dubladora latina da Tomoyo inclusive morreu esse ano.)
Luisa Palomanes no Elliot Page
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:então,a voz dela já tá assim tem alguns anos.Ela parece até ter dificuldade pra gritar ou levantar a voz quando dubla personagens mais novas hoje em dia.Se um dia dublarem Card Captor Sakura Clear Card,já fico preocupado como vai ficar a Tomoyo dela hoje(a Artworks tem a licença pra dublar o anime,mas tirando um trailer que dublaram com o elenco clássico mexicano uns anos atrás,até hoje não fizeram nada,e a dubladora latina da Tomoyo inclusive morreu esse ano.)
Putz, é complicado, mas tomara q a Fernanda consiga resolver isso e q tenhamos a dublagem do Clear Card! ��
Amar não é pecado! 🍃
Miiriam Ficher Costumava Dublar Moças Jovens, Hoje Dubla Senhoras, Assim Como Marisa Leal e Sheila Dorfman, Acho que Elas Podem Dublar Idosas Devido a Idade Delas Como a Carmen Sheila.
Márcio Araújo ficou legal no Bryan Cranston em Malcolm por ser comédia - mesmo achando bizarra essa escalação, hoje não cola mais essa escalação
Raposita Escreveu:Putz, é complicado, mas tomara q a Fernanda consiga resolver isso e q tenhamos a dublagem do Clear Card! ��

kkkkkkkk... Deus me Livre, ela dublando a Tomoyo hoje em dia seria horrível, se houver a dublagem de Clear Card que tenha bom senso o diretor!
TonyAAF Escreveu:kkkkkkkk... Deus me Livre, ela dublando a Tomoyo hoje em dia seria horrível, se houver a dublagem de Clear Card que tenha bom senso o diretor!
Ué, ela pode conseguir dublar a Tomoyo ainda ss, basta ela deixar a voz mais fina e hidratar bem as cordas vocais! ����
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.742 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.895 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.538 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.064 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.130 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)