Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596621 Views

Os primeiros episódios de Dragon Ball (clássico) vão chegar na plataforma no dia 18: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...-em-agosto

johnny-sasaki Escreveu:o André Rinaldi explicou que a Amanda já tava dublando a Entoma na terceira temporada a partir do momento em que ela rouba as cordas vocais da Arche.

Beleza.
Hantsu Escreveu:Elenco do arco do Distrito de Demon Slayer.
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...strict-arc

Não esperava o Fábio Lucindo no Douma, uma surpresa agradável.

Tem o Ricardo schnetzer no elenco também
johnny-sasaki Escreveu:o André Rinaldi explicou que a Amanda já tava dublando a Entoma na terceira temporada a partir do momento em que ela rouba as cordas vocais da Arche.

Falando de Overlord, a Sumara Louise também está no elenco, por sinal.
Está referindo à personagem Berenice/Cardinal do Fogo? É a Luiza Viegas, ótima dubladora que espero que sigam utilizando ela em mais trabalhos, de cabeça lembro dela apenas em AOT.

Hoje saiu mais um episódio de Lúcifer e o Martelo, onde o Wellington Lima fez um personagem. Ótima adição ao elenco, estou achando essa dublagem bem bacana, pena que o anime em si é muito travado. Aliás, do saldo da temporada passada eu devo elogiar os trabalhos de Aoashi e Love After World Domination, esses ficaram verdadeiramente excelentes, Daniel Muller em Aoashi ficou INSANO de bom. Uma dublagem que eu não esperava nada pelo elenco é a de Dance Dance Danseur, mas me surpreendi positivamente. O Caio Freire ficou bem mais convincente no Murao do que no Yato, ficou um trabalho que não me incomodou muito, além da Carla que também achei o trabalho bem legal.
Nenhua novidade de Haikyuu?
Mayruh Escreveu:Nenhua novidade de Haikyuu?

Vai ter 2 filmes novos no cinema ano que vem, possivelmente cobrindo o resto do mangá.
OlavoRocca Escreveu:Vai ter 2 filmes novos no cinema ano que vem, possivelmente cobrindo o resto do mangá.

Eu acho que ela estava falando da dublagem.

Mayruh Escreveu:Nenhua novidade de Haikyuu?

Só que está previsto para estrear durante essa temporada; sem data ainda.

O OVA de Mushoku Tensei estreou agora há pouco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2022, 19:41 por Pedro Cruz.)
Pedro Cruz Escreveu:O OVA de Mushoku Tensei estreou agora há pouco.

O OVA foi dirigido pelo Lucas Almeida, diferente da série que foi o Renan Alonso!
TonyAAF Escreveu:O OVA foi dirigido pelo Lucas Almeida, diferente da série que foi o Renan Alonso!

Eu imaginei mesmo que mudaram a direção, pelos novos dubladores.
O Renan (e acredito que a Bruna também) e o Celso Henrique não dirigem mais para a Atma. O buraco é mais embaixo, mas não vou entrar em detalhes. Esperem trocas assim em futuras produções que devem ter continuações e vão para o estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.775 23 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.306 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.679 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.821 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)