TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2320801 Views
Tópico fechado 

Raposita Escreveu:Vc caça vários trailers no YouTube né Destron? Rsrs

Às vezes sim, mas no caso desses dois aí foi pq eu já era inscrito no canal msm kkkk
MrDestron Escreveu:Às vezes sim, mas no caso desses dois aí foi pq eu já era inscrito no canal msm kkkk
Ah ss, q legal! Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
MrDestron Escreveu:É a sua primeira vez com um live-action japonês de anime, Fábio? Rsrs

A maioria desses filmes são meio tosco msm, mas eu já acho bem melhor assim q um Dragon Ball Evolution da vida.

Na Vdd, Qualquer Produção Minimamente Decente É Melhor Q Essa Atrocidade Chamada Dragon Ball Evolution, Ksksksk.
QueDrogaCharlie Escreveu:Na Vdd, Qualquer Produção Minimamente Decente É Melhor Q Essa Atrocidade Chamada Dragon Ball Evolution, Ksksksk.

Realmente, n é tão difícil algum filme ser melhor q aquela droga de adaptação.
[video=youtube;pn25_u3Ihj0]https://www.youtube.com/watch?v=pn25_u3Ihj0&feature=emb_title[/video]
QueDrogaCharlie Escreveu:Na Vdd, Qualquer Produção Minimamente Decente É Melhor Q Essa Atrocidade Chamada Dragon Ball Evolution, Ksksksk.
Aí eu tenho que discordar, DB Evolution ao menos é tão ruim que chega a ser engraçado, já esse de Fullmetal é maçante do início ao fim
MrDestron Escreveu:É a sua primeira vez com um live-action japonês de anime, Fábio? Rsrs

A maioria desses filmes são meio tosco msm, mas eu já acho bem melhor assim q um Dragon Ball Evolution da vida.

É que gostei de alguns e achei os efeitos decentes. Tipo, Bleach, os de Samurai X e até o primeiro FMA (Tirando o final besta). Não senti que foi tão cosplay..
[video=youtube;cugwvTz8__E]https://www.youtube.com/watch?v=cugwvTz8__E&feature=youtu.be[/video]

Fábio Escreveu:É que gostei de alguns e achei os efeitos decentes. Tipo, Bleach, os de Samurai X e até o primeiro FMA (Tirando o final besta). Não senti que foi tão cosplay..

Entendi, tbm gostei dos filmes live-action de Samurai X e Bleach, mas esse do FMA ainda n assisti.
Sarito na Viola é novidade né?
Thiago. Escreveu:Sarito na Viola é novidade né?

Nem tanto, pois acabei de ver q ela já dublou a Viola num filme e foi a 2ª voz em uma série tbm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.480 38 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.411.501 1 hora atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.320.418 1 hora atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.737 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.161 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)