Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706998 Views

Earthquake Escreveu:Fandub ou Jacqueline Sato dublando alguém? Façam suas apostas kkkkkkkkk

Entre as duas opções, eu preferiria até apostar na Sato, pq pelo menos aí teríamos dubladores profissionais no restante do elenco pra salvar kkkk
Thiago. Escreveu:Foi a vox mesmo, tem nos créditos da Netflix
E a Vox confirmou que foi dublado lá - https://www.instagram.com/tv/ChAq_GfFc29/
Earthquake Escreveu:Fandub ou Jacqueline Sato dublando alguém? Façam suas apostas kkkkkkkkk
A Jacqueline melhorou e tá aceitável nos últimos tempos, junto com um elenco de qualidade em um bom estúdio vai ficar bom.
MrDestron Escreveu:Entre as duas opções, eu preferiria até apostar na Sato, pq pelo menos aí teríamos dubladores profissionais no restante do elenco pra salvar kkkk

Na verdade, a Jacqueline Sato é dubladora profissional.

Moon Knight Escreveu:A Jacqueline melhorou e tá aceitável nos últimos tempos, junto com um elenco de qualidade em um bom estúdio vai ficar bom.

O problema é se caiu em um "bom estúdio"...
Pedro Cruz Escreveu:Na verdade, a Jacqueline Sato é dubladora profissional.

Sério? Pensei q ela só dublava como Startalent, agr se ela melhorou como o rapaz ali diz, ent fico mais tranquilo.

Pedro Cruz Escreveu:O problema é se caiu em um "bom estúdio"...

Exatamente, esse é um dos medos.
Esse filme é distribuído pela Sato Company com dublagem feita na UniSom: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ght=Unisom
e com a Jacqueline Sato na protagonista!
Pedro Cruz Escreveu:Na verdade, a Jacqueline Sato é dubladora profissional.

Não tava sabendo
MrDestron Escreveu:Sério? Pensei q ela só dublava como Startalent, agr se ela melhorou como o rapaz ali diz, ent fico mais tranquilo.

Earthquake Escreveu:Não tava sabendo

Acontece, eu mesmo descobri só esse ano.
Pedro Cruz Escreveu:Acontece, eu mesmo descobri só esse ano.

Eu até tinha visto ela no elenco de uma produção dublada em Campinas esse ano, mas que ela tinha virado dubladora profissional mesmo eu só soube agora
Earthquake Escreveu:Eu até tinha visto ela no elenco de uma produção dublada em Campinas esse ano, mas que ela tinha virado dubladora profissional mesmo eu só soube agora

Essa produção em questão também foi distribuída pela Sato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.640 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.637 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.807 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)