Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702647 Views

Thiago. Escreveu:Tá muito boa a dublagem, senti falta da Cecília na Jamie Lee, mas a Marta mandou bem.

Queria saber o estúdio, chuto a UniSom

Paseven Escreveu:Pelo locutor pode ser UniDub ou UniSom

DavidDenis Escreveu:O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado em SP.
Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis no filme e a Cecília Lemes não foi convidada para dublar nenhuma das duas. Inexplicável.

Foi dublado na UniSom.
DavidDenis Escreveu:O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado em SP.
Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis no filme e a Cecília Lemes não foi convidada para dublar nenhuma das duas. Inexplicável.
Algumas vezes nem é questão do dublador não ser convidado, talvez ele não estivesse disponível. Mas vai saber
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-08-2022, 18:34 por Dunkinho.)
Acabei de assistir Prey e a BlueBird fez um trabalho muito bom.

Pena que não é sempre assim no estúdio.
Sandman foi na Vox Mundi com elenco misto, porém tem muito carioca no elenco
Daniel Felipe Escreveu:Sandman foi na Vox Mundi com elenco misto, porém tem muito carioca no elenco
Sério que foi na VoxMundi? eu vi um trecho dublado e quase todos eram cariocas, pensei que tinha ido pra o Rio, vai entender...
IuryG Escreveu:Sério que foi na VoxMundi? eu vi um trecho dublado e quase todos eram cariocas, pensei que tinha ido pra o Rio, vai entender...

Foi a vox mesmo, tem nos créditos da Netflix
Me Interessa Essa Série, Uma Dublagem Realmente Mista que Nunca Vi Desde Meu Elenco de Dublagem da Novela A Dona do Pedaço.
Sato Company colocou no site deles que o filme do Kamen Rider Zero-one terá dublagem só não sabemos onde essa dublagem foi feita e nem qual será o elenco
Guerreiro Escreveu:Sato Company colocou no site deles que o filme do Kamen Rider Zero-one terá dublagem só não sabemos onde essa dublagem foi feita e nem qual será o elenco

Medo do q possa vir daí com a Sato envolvida...
Guerreiro Escreveu:Sato Company colocou no site deles que o filme do Kamen Rider Zero-one terá dublagem só não sabemos onde essa dublagem foi feita e nem qual será o elenco

MrDestron Escreveu:Medo do q possa vir daí com a Sato envolvida...

Fandub ou Jacqueline Sato dublando alguém? Façam suas apostas kkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.930 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.391 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.582 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.531 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)