Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3713130 Views

Thiago. Escreveu:Tá muito boa a dublagem, senti falta da Cecília na Jamie Lee, mas a Marta mandou bem.

Queria saber o estúdio, chuto a UniSom

Paseven Escreveu:Pelo locutor pode ser UniDub ou UniSom

DavidDenis Escreveu:O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado em SP.
Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis no filme e a Cecília Lemes não foi convidada para dublar nenhuma das duas. Inexplicável.

Foi dublado na UniSom.
DavidDenis Escreveu:O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado em SP.
Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis no filme e a Cecília Lemes não foi convidada para dublar nenhuma das duas. Inexplicável.
Algumas vezes nem é questão do dublador não ser convidado, talvez ele não estivesse disponível. Mas vai saber
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-08-2022, 18:34 por Dunkinho.)
Acabei de assistir Prey e a BlueBird fez um trabalho muito bom.

Pena que não é sempre assim no estúdio.
Sandman foi na Vox Mundi com elenco misto, porém tem muito carioca no elenco
Daniel Felipe Escreveu:Sandman foi na Vox Mundi com elenco misto, porém tem muito carioca no elenco
Sério que foi na VoxMundi? eu vi um trecho dublado e quase todos eram cariocas, pensei que tinha ido pra o Rio, vai entender...
IuryG Escreveu:Sério que foi na VoxMundi? eu vi um trecho dublado e quase todos eram cariocas, pensei que tinha ido pra o Rio, vai entender...

Foi a vox mesmo, tem nos créditos da Netflix
Me Interessa Essa Série, Uma Dublagem Realmente Mista que Nunca Vi Desde Meu Elenco de Dublagem da Novela A Dona do Pedaço.
Sato Company colocou no site deles que o filme do Kamen Rider Zero-one terá dublagem só não sabemos onde essa dublagem foi feita e nem qual será o elenco
Guerreiro Escreveu:Sato Company colocou no site deles que o filme do Kamen Rider Zero-one terá dublagem só não sabemos onde essa dublagem foi feita e nem qual será o elenco

Medo do q possa vir daí com a Sato envolvida...
Guerreiro Escreveu:Sato Company colocou no site deles que o filme do Kamen Rider Zero-one terá dublagem só não sabemos onde essa dublagem foi feita e nem qual será o elenco

MrDestron Escreveu:Medo do q possa vir daí com a Sato envolvida...

Fandub ou Jacqueline Sato dublando alguém? Façam suas apostas kkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.441 42 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.024 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.499 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.960 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)