Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707679 Views

Achei massa terem chamado o Amajones. É um cara que acho que tem uma vó foda.

Agora, quem viu esse filme da Michelle Yeoh, a dublagem tá boa? Seidl e Volpiane no elenco.
Célio Escreveu:Fui olhar e vi que o filme é desse ano.

Finalmente alguém lembrou que ele existe, já que os de São Paulo simplesmente não estão chamando ele mais pra nada. O que pra mim é um pouco estranho já que ele tem home studio.
Ele tá dublando uns animes na Atma até hoje
Célio Escreveu:Fui olhar e vi que o filme é desse ano.

Finalmente alguém lembrou que ele existe, já que os de São Paulo simplesmente não estão chamando ele mais pra nada. O que pra mim é um pouco estranho já que ele tem home studio.

Ele pode muito bem ter escolhido onde e com quem trabalhar, mero enganar achar que "esquecem" esses caras tarimbados.
Reinaldo Escreveu:Ele pode muito bem ter escolhido onde e com quem trabalhar, mero enganar achar que "esquecem" esses caras tarimbados.

Então ele resolveu não trabalhar com ninguém, pq na UniDub, Voz Mundi, Tv Group, Dublavideo e etc ele não aparece em nada. Só um pouco na Atma e olhe lá.
Fábio Escreveu:Agora, quem viu esse filme da Michelle Yeoh, a dublagem tá boa? Seidl e Volpiane no elenco.

Tá muito boa a dublagem, senti falta da Cecília na Jamie Lee, mas a Marta mandou bem.

Queria saber o estúdio, chuto a UniSom
Célio Escreveu:Então ele resolveu não trabalhar com ninguém, pq na UniDub, Voz Mundi, Tv Group, Dublavideo e etc ele não aparece em nada. Só um pouco na Atma e olhe lá.

Reprisou um papel na Vox no começo da pandemia, não foi barrado lá... Entendo que faz falta mas maioria só culpa os estudios por não chamarem sem nem saber. Ele pode ter outro emprego, tempo curto pra dividir com a dublagem, não se dar bem com diretores/donos são algumas das variáveis..
Nessas entrevistas que Amajones deu na pandemia, ele explicou direito o motivo de não querer dublar tanto e etc. Acontece.
Thiago. Escreveu:Tá muito boa a dublagem, senti falta da Cecília na Jamie Lee, mas a Marta mandou bem.

Queria saber o estúdio, chuto a UniSom

Pelo locutor pode ser UniDub ou UniSom
Fábio Escreveu:Nessas entrevistas que Amajones deu na pandemia, ele explicou direito o motivo de não querer dublar tanto e etc. Acontece.

Resolvido, decisão dele. Aceita dublar o que e com quer...
O filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo foi dublado em SP.
Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis no filme e a Cecília Lemes não foi convidada para dublar nenhuma das duas. Inexplicável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.062 30 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.107 45 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.888 48 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.972 51 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.461 51 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)