Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 305811 Views

TripaSeca Escreveu:O filme da Batgirl foi cancelado.

https://www.omelete.com.br/amp/dc-comics...-cancelado

Deve ser coisa da Delart kkkkkkk brincadeira kkkkk
Mas isso foi só o auge da zona que virou a HBO Max, depois da fusão da Warner+Discovery. O filme já estava em gravação (não dá pra ter certeza se finalizado) e simplesmente vão rasgar o dinheiro gasto pra descartar o filme.
Desde junho, a HBO Max já excluiu 400 títulos às escondidas, sem aviso prévio. O pessoal do Twitter que "vigia" e começou a descobrir.
O velho tá auto sabotando a própria empresa, atirando no pé e fazendo as maiores loucuras.
E com isso mais uma participação do Keaton se vai. Obrigado Deus!
TripaSeca Escreveu:O filme da Batgirl foi cancelado.

https://www.omelete.com.br/amp/dc-comics...-cancelado

Só espero q n cancelem o filme do Besouro Azul tbm.
MrDestron Escreveu:Só espero q n cancelem o filme do Besouro Azul tbm.
Tomara msm q não cancelem! Tenho mta curiosidade em saber como vai ficar a voz da Bruna Marquezine na versão dublada! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tomara msm q não cancelem! Tenho mta curiosidade em saber como vai ficar a voz da Bruna Marquezine na versão dublada! Smile

Devem chamar ela pra se dublar, poucos casos de atores nacionais famosos, não se dublaram em blockbusters por aqui..
Rapaz, eu não duvido que cancelem Bezouro Azul. Se cancelaram um filme que já tava pronto!! (Sim, Batgirl já tá filmado e estava na pós-produção e iria estrear em breve, inclusive).
Tão reformulando tudo na Warner. Mas chegar ao ponto de jogar 90 milhões de dólares no lixo é... sei lá... Nem pra refilmar várias cenas eles pensaram... Coitada da Leslie Grace! Não duvido que até o filme do The Flash seja cancelado, principalmente se o Ezra Miller continuar aprontando.

Alguns vídeos sobre o assunto:

[video=youtube;agvVaKGPcas]https://m.youtube.com/watch?v=agvVaKGPcas[/video]

[video=youtube;veUpDR10Guc]https://m.youtube.com/watch?v=veUpDR10Guc[/video]
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, eu não duvido que cancelem Bezouro Azul. Se cancelaram um filme que já tava pronto!! (Sim, Batgirl já tá filmado e estava na pós-produção e iria estrear em breve, inclusive).
Tão reformulando tudo na Warner. Mas chegar ao ponto de jogar 90 milhões de dólares no lixo é... sei lá... Nem pra refilmar várias cenas eles pensaram... Coitada da Leslie Grace! Não duvido que até o filme do The Flash seja cancelado, principalmente se o Ezra Miller continuar aprontando.

Será? Acho que não. Seria muita burrice depois de meses fazendo buzz em cima. Batgirl cancelaram por ser da "casa" e pode ter a ver com o cancelamento da série de bobear não vai retornar esses 90mil no Streaming. acho que chegou nesse número na pós-prod parte de atuação já foi quitada com certeza, se fosse pra cinema eles lançariam pra ter retorno...
A desculpa deles é que iam gastar mais uma grana com marketing e etc. Aí vão apelar pra diminuição de taxa e imposto pra tentar reaver parte do dinheiro que foi gasto. Foda que esses dias tava pensando "Quem será que vai dublar o Brendan Fraser nesse filme?". Pensei no Márcio Dondi, se não fosse o Briggs.
Fábio Escreveu:A desculpa deles é que iam gastar mais uma grana com marketing e etc. Aí vão apelar pra diminuição de taxa e imposto pra tentar reaver parte do dinheiro que foi gasto. Foda que esses dias tava pensando "Quem será que vai dublar o Brendan Fraser nesse filme?". Pensei no Márcio Dondi, se não fosse o Briggs.
Provavelmente ia ser o Dondi msm. Uma pena cancelarem esse, tava muito afim de ver o Brendan de vilão

E sobre Flash, é foda dizer, pq se forem lançar quero ver como seria o marketing sabendo da imagem manchada do ator kkkk. E se cancelarem, é um puta prejuízo né. E pior q o filme tá sendo bem elogiado em sessões testes e etc.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ansiosos pro elenco de Adão Negro?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.097 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.565 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.060 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.394 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 347 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)