Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945743 Views

Júlia Castro no Naruto
Raposita Escreveu:Júlia Castro no Naruto

A Julia de Castro ainda dubla no Brasil?
Aproveitando o trailer de Carros na Estrada, caso esse personagem tenha alguma fala nessa série bem que o Luiz Carlos de Moraes poderia dublar o xerife de radiator springs ja que é uma voz que lembra muito o saudoso Jorneri Pozoli
Fernando Ribeiro Escreveu:A Julia de Castro ainda dubla no Brasil?

É difícil ver ela dublando para coisas daqui, mas ela fez o Selim Bradley, na Redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, por exemplo.

Mas sobre o comentário da Raposita, acho que ela quis dizer que poderia ter dado certo.
Pedro Cruz Escreveu:É difícil ver ela dublando para coisas daqui, mas ela fez o Selim Bradley, na Redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, por exemplo.Mas sobre o comentário da Raposita, acho que ela quis dizer que poderia ter dado certo.
Eu tô ligado, só aproveitei a deixa pra fazer essa pergunta
Pedro Cruz Escreveu:É difícil ver ela dublando para coisas daqui, mas ela fez o Selim Bradley, na Redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood, por exemplo.

Mas sobre o comentário da Raposita, acho que ela quis dizer que poderia ter dado certo.
Sim, creio q se a Úrsula não pudesse mais dublar o Naruto, a Júlia poderia acabar dando certo
Amar não é pecado! 🍃
Reginaldo Primo no Benedict Cumberbatch
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Rodrigo Antas no Saitama, se One Punch Man fosse pro Rio
Earthquake Escreveu:Rodrigo Antas no Saitama, se One Punch Man fosse pro Rio

Acho que ficaria muito bom.
Fernando Ribeiro Escreveu:Aproveitando o trailer de Carros na Estrada, caso esse personagem tenha alguma fala nessa série bem que o Luiz Carlos de Moraes poderia dublar o xerife de radiator springs ja que é uma voz que lembra muito o saudoso Jorneri Pozoli
Concordo, acho que ficaria ótimo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.590 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.349 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.518 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.085 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.731 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)