Games Dublados

2534 Replies, 795527 Views

[video=youtube;ggzWah6hJ6Q]https://www.youtube.com/watch?v=ggzWah6hJ6Q&ab_channel=LuisJoanZGames[/video]

Um jogo que foi dublado mas nunca vi muita gente falando sobre (nem tem página aqui no Dublanet) é Dracula: The Ressurrection. Ele faz parte da lista dos jogos dublados pela Brasoft. Algumas vozes são familiares, acho que o senhor aos 5:54 foi dublado pelo Renato Dobal. Infelizmente não consegui achar o elenco completo. Ele teve uma continuação que também foi dublada.
Dunkinho Escreveu:[video=youtube;ggzWah6hJ6Q]https://www.youtube.com/watch?v=ggzWah6hJ6Q&ab_channel=LuisJoanZGames[/video]

Um jogo que foi dublado mas nunca vi muita gente falando sobre (nem tem página aqui no Dublanet) é Dracula: The Ressurrection. Ele faz parte da lista dos jogos dublados pela Brasoft. Algumas vozes são familiares, acho que o senhor aos 5:54 foi dublado pelo Renato Dobal. Infelizmente não consegui achar o elenco completo. Ele teve uma continuação que também foi dublada.

esses jogos são vendidos normalmente na Steam e no GOG,mas sem a dublagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais alguma voz faltando ser identificada no game até o momento?

Você sabe de quem é a voz da Núbia?
WilliamVaz Escreveu:Você sabe de quem é a voz da Núbia?
Me pareceu a Carina Eiras.
WilliamVaz Escreveu:Você sabe de quem é a voz da Núbia?

Tem mais créditos além dos que você já postou? Acho que já ouvi a voz, mas não lembro aonde.

Faustek Escreveu:Me pareceu a Carina Eiras.

Não é ela, não.
Pedro Cruz Escreveu:Tem mais créditos além dos que você já postou? Acho que já ouvi a voz, mas não lembro aonde.

Não sei
Os áudios estão espalhados e bagunçados em 1 milhão de pastas diferentes... eu acho eles na sorte...
Faustek Escreveu:Me pareceu a Carina Eiras.
o primeiro áudio é a Karen Ramalho, no segundo já lembra um pouco a Carina Eiras msm, mas é mt gritado, não dá pra levar em conta.
SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais alguma voz faltando ser identificada no game até o momento?

A do Rick e Morty. Algo me diz que não serão o Ênio e nem o Renan...
Parece que o Júnior Nannetti é um dos diretores do game e ele é amigo do Ênio. Acredito que se as escalas estiverem por conta dele pode ser que chamem os dois para o Rick e o Morty, mas se não, eu já tenho minhas dúvidas.

Akuma Escreveu:o primeiro áudio é a Karen Ramalho, no segundo já lembra um pouco a Carina Eiras msm, mas é mt gritado, não dá pra levar em conta.

Escutei aqui e tenho a mesma impressão.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que o Júnior Nannetti é um dos diretores do game e ele é amigo do Ênio. Acredito que se as escalas estiverem por conta dele pode ser que chamem os dois para o Rick e o Morty, mas se não, eu já tenho minhas dúvidas.

Lembrando que o Nananetti fez o Rick em space Jam 2.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.797 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.614 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.573 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.258 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.004 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)