Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1592078 Views

LISTA DE SIMULDUBS
*Black Summoner [SDVC]
*Lucifer and the Biscuit Hammer [Dubrasil]
*Lycoris Recoil [Atma]
*Fuuto PI
*Classroom of the Elite II [Dubrasil]
*Rent-a-Girlfriend (2ª temporada) [SDVC]
*The Devil is a Part-Timer! (2ª temporada)
*Orient (Cour 2) [SDVC]
*Shadows House (2ª temporada) [Atma]
*My Hero Academia OVA's: “HLB” & “Laugh! As if you are in hell” [Dubrasil]
*Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - Batalha do Santuário- [Dubrasil]
*Overlord IV [Dubrasil]
Faltam só 2 agora!!! Acredito que Fuuto Pi vai pra Dubrasil e o outro pra SDVC!

Yukihira Escreveu:Creditaram na dublapédia para inserir uma segunda voz pro Jircniv Rune Farlord El Nix em Overlord. Sabem se saiu em algum lugar sobre se o Bruno Dias decidiu não dublar mais o personagem na nova temporada? Se sim, seria mais uma baixa para os elencos da Dubrasil. Paulatinamente estão só perdendo mais e mais nomes na casa.

Rapaz, eu não sei de onde saiu essa informação não, só sei que colocaram lá, dos que forma substituídos que eu me lembro, o Flávio Dias e a Zodja Pereira pro causa de saúde, só o Ricardo Teles e o Roberto Garcia que não se sabe pq, agora o estranho é que o Roberto Garcia também foi substituído em Obe Piece, aí pode ser algo pessoal, só quem pode responder é quem estava envolvido no processo!
Mas a Atma tem ganho gente nova. Baroli pai dublou Perninha em Obras
TonyAAF Escreveu:Rapaz, eu não sei de onde saiu essa informação não, só sei que colocaram lá, dos que forma substituídos que eu me lembro, o Flávio Dias e a Zodja Pereira pro causa de saúde, só o Ricardo Teles e o Roberto Garcia que não se sabe pq, agora o estranho é que o Roberto Garcia também foi substituído em Obe Piece, aí pode ser algo pessoal, só quem pode responder é quem estava envolvido no processo!
Foi por causa de dobra, o Benn Beckman teve uma falinha no episódio 151 e o Glauco precisou dobrar o Manolo nele, provavelmente o Roberto volta a dublar a personagem na próxima aparição.
Moossan Escreveu:Foi por causa de dobra, o Benn Beckman teve uma falinha no episódio 151 e o Glauco precisou dobrar o Manolo nele, provavelmente o Roberto volta a dublar a personagem na próxima aparição.

Como assim "precisou dobrar o Manolo"?
Para seguir o bloco e ficar justo, você precisa que tal pessoa duble certa quantidade para fechar o bloco, sendo coerente com o valor estabelecido de trabalho. O Manolo dublou uma falinha muito pequena do Marco no ep e, para fechar o bloco, foi necessário que ele dublasse a pontinha que o Ben Beckman fala logo a seguir. Isso é extremamente normal para os estúdios, é estabelecido pelo acordo coletivo e impede que as empresas saiam no vermelho apenas para chamar uma pessoa que vá dublar 10 segundos de fala e fazer mais nada. O Glauco já explicou isso, inclusive foi por essa razão que Felipe Zilse fez o Apoo no filme de One Piece (a fala do Lucci era muito curta) e o Antônio Moreno dublou um general e um instrutor jovem em dois episódios seguidos de Spy x Family. Isso é caráter técnico da dublagem.

Sobre o Ricardo Teles, eu não sei o que aconteceu, mas não espere ver tão cedo o Roberto Garcia em alguma outra produção da Dubrasil.
https://www.crunchyroll.com/series/GVDHX...urce=share

Chegou a segunda temporada da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco e como já era esperado, sem dublagem
DavidDenis Escreveu:https://www.crunchyroll.com/series/GVDHX...urce=share

Chegou a segunda temporada da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco e como já era esperado, sem dublagem
Do lado latino foi pra Candiani...
No histórico de edição da página de Overlord, foi dito por quem editou essa informação lá que o André Rinaldi disse que o Bruno teve que ser substituído por problemas de agenda. Faz sentido se pensar que agora o anime está saindo em simuldub, e como o Bruno dirige em outros estúdios pode ser que ele não tenha tempo mesmo de dublar o personagem no momento.

TonyAAF Escreveu:Rapaz, eu não sei de onde saiu essa informação não, só sei que colocaram lá, dos que forma substituídos que eu me lembro, o Flávio Dias e a Zodja Pereira pro causa de saúde, só o Ricardo Teles e o Roberto Garcia que não se sabe pq, agora o estranho é que o Roberto Garcia também foi substituído em Obe Piece, aí pode ser algo pessoal, só quem pode responder é quem estava envolvido no processo!

Esse episódio de One Piece em questão foi dublado muito antes dessas dublagens da CR que estão saindo agora e que foram mencionadas, então não creio que seja o caso de comparar elas.
O Bruno dirige na Tv Group, um estúdio que tem um ritmo de produções muito grande, tanto que vejo ele em uma quantidade muito pequena de produções recentemente, a maioria é apenas na Tv Group mesmo. Visto que na época que gravaram Overlord o anime já estava completo, ele deve ter gravado sua participação talvez em um único dia, enquanto que o ritmo de simuldub já é algo mais diferente por ser diluído ao longo das semanas.
A dublagem da segunda temporada de Orient estreou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.837 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.982 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.430 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.356 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, 2 Convidado(s)