Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590402 Views

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

Tower of God e Haikyuu finalmente saindo da geladeira.
Raposita Escreveu:Devem estar pensando em trazer, já q o Kizuna recebeu dublagem em espanhol

Nem por isso, às vezes uma empresa só trabalha na "Latam", mesmo.

TheIsackChannel Escreveu:https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

Tower of God e Haikyuu finalmente saindo da geladeira.

Finalmente... e eu estou falando só de Haikyuu; de Tower of God eu tinha "desistido".
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2022, 22:33 por Pedro Cruz.)
De acordo com algumas informações de uma tradutora latina que fez Moriarty e Takt Op (ela só trabalha para a VSI), ela também fez a tradução de Tower of God. Tudo leva a crer que Tower of God seja Dubrasil aqui, na verdade.

E, sim, eu lembro disso de ser Atma, mas vai ver foi um equívoco da época. Pelos tweets dela tá bem evidente que Tower of God foi na VSI/Dubrasil.
Yukihira Escreveu:De acordo com algumas informações de uma tradutora latina que fez Moriarty e Takt Op (ela só trabalha para a VSI), ela também fez a tradução de Tower of God. Tudo leva a crer que Tower of God seja Dubrasil aqui, na verdade.
Ela também trabalha pra Artworks.

Yukihira Escreveu:E, sim, eu lembro disso de ser Atma, mas vai ver foi um equívoco da época. Pelos tweets dela tá bem evidente que Tower of God foi na VSI/Dubrasil.
Ou fizeram a nossa antes da deles, vai saber né...
Eu ainda acho que nunca existiu essa dublagem de Tower of God na Atma, devem é ter dublado agora.

Sobre a tradutora, ela só faz projetos na Artworks se forem com direção do Luis Leonardo Suárez. Fora isso, seus trabalhos são apenas na VSI.
Yukihira Escreveu:Eu ainda acho que nunca existiu essa dublagem de Tower of God na Atma, devem é ter dublado agora.

Sobre a tradutora, ela só faz projetos na Artworks se forem com direção do Luis Leonardo Suárez. Fora isso, seus trabalhos são apenas na VSI.
Ainda é algo estranho, 2020 falam que a Atma estava dublando e agora em 2022 do nada mudam... bem, só quando estrear iremos saber a verdade
Yukihira Escreveu:E, sim, eu lembro disso de ser Atma, mas vai ver foi um equívoco da época. Pelos tweets dela tá bem evidente que Tower of God foi na VSI/Dubrasil.

Talvez estivessem planejando dublar na Atma, mas acabou não acontecendo.

A primeira temporada de Kanojo, Okarishimasu estreou: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

Nesse fim de semana, deve estrear, pelo menos, uma simuldub da temporada.
Pedro Cruz Escreveu:Talvez estivessem planejando dublar na Atma, mas acabou não acontecendo.

A primeira temporada de Kanojo, Okarishimasu estreou: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

Nesse fim de semana, deve estrear, pelo menos, uma simuldub da temporada.
Rosa Maria Baroli no elenco. E é bom ver o Charles protagonizando um anime de novo, mesmo que o anime em si não seja uma obra prima, diga-se de passagem.
Estreou a S2 de SHADOWS HOUSE e a Lina Mendes foi substituída pela Luiza Caspary e o João Vieira saiu da direção que agora é feita pela Mayara Stefane
TheIsackChannel Escreveu:Estreou a S2 de SHADOWS HOUSE e a Lina Mendes foi substituída pela Luiza Caspary e o João Vieira saiu da direção que agora é feita pela Mayara Stefane

que estranho.Será que foi indisponibilidade?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.809 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.366 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.488 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.217 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.543 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)