qual dublagem de Matrix preferem

40 Replies, 16074 Views

Eu queria saber qual tipo de dublagem de Matrix vocês preferem a de São Paulo ou a do Rio de Janeiro mas por favor nada de comentarios grossos sobre o meu português ou sobre o dublador Reinaldo Buzzoni na minha humilde opinião eu prefiro o do Rio como a voz do Neo a Trinity o Morpheus e o Agente Smith respondem
Pra mim ambas são excelentes. Mas acho que a vantagem da paulista é a voz do Neo, o Reinaldo não tem talento cara, mil vezes o Orlando Viggiani, por isso dou ponto a dublagem de SP.
i
Daniel Scherer Escreveu:Eu queria saber qual tipo de dublagem de Matrix vocês preferem a de São Paulo ou a do Rio de Janeiro mas por favor nada de comentarios grossos sobre o meu português ou sobre o dublador Reinaldo Buzzoni na minha humilde opinião eu prefiro o do Rio como a voz do Neo a Trinity o Morpheus e o Agente Smith respondem

Você quer saber para que ?
Prefiro a carioca, apesar da paulista ser muito boa também. Pra mim, o Buzzoni se equivale ao Keanu Reeves, que também não é um grande ator. O Viggiani consegue melhorar a atuação dele.
Lucifer Escreveu:Você quer saber para que ?

me deu vontade de perguntar por que eu estava assistindo o filme
GogetaReborn Escreveu:Pra mim ambas são excelentes. Mas acho que a vantagem da paulista é a voz do Neo, o Reinaldo não tem talento cara, mil vezes o Orlando Viggiani, por isso dou ponto a dublagem de SP.

e o Orlando Viggiani e bom dublando ele mas de preferencia eu prefiro o Reinaldo Buzzoni mas tem vozes que realmente na dublagem carioca se destaca mais como o Agente Smith eu gosto muito do Armando Tiraboschi mas não combina a melhor voz pra ele e o Hélio Ribeiro
Eduardo K Escreveu:Prefiro a carioca, apesar da paulista ser muito boa também. Pra mim, o Buzzoni se equivale ao Keanu Reeves, que também não é um grande ator. O Viggiani consegue melhorar a atuação dele.

Mehr oder Weniger
Quem melhor dublou Trinity foi o Newton Da Matta.
Brincadeira...rs

Eu só vi trechos da dublagem de SP, gostaria de ver completa. Acredito que ambas são muito boas.
rodolfoalbiero Escreveu:Quem melhor dublou Trinity foi o Newton Da Matta.
Brincadeira...rs

Eu só vi trechos da dublagem de SP, gostaria de ver completa. Acredito que ambas são muito boas.

kkkk mas a Trinity e mulher kkkkk
[video=youtube_share;DK4aOUZXNIs]http://youtu.be/DK4aOUZXNIs[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.673 34 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.355 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.619 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.912 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 21.009 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)