Raposita Escreveu:O outro dublador tinha uma voz meio madura pro personagem, se não me engano, e gostei da interpretação do Erick no Muichiro
"meio"?o outro dublador era a voz do Shao Kahn em MK11,difícil combinar num personagem desses...
Raposita Escreveu:O outro dublador tinha uma voz meio madura pro personagem, se não me engano, e gostei da interpretação do Erick no Muichiro "meio"?o outro dublador era a voz do Shao Kahn em MK11,difícil combinar num personagem desses... Pedro Cruz Escreveu:Estava esperando alguém colocar essa aí, he he. Tu acredita q era pra mim ter comentado isso antes no dia q saiu a notícia da substituição, mas eu acabei esquecendo e só lembrei dps na hora q fui postar ali? Ainda bem q ngm tinha comentado antes Kkkkk johnny-sasaki Escreveu:"meio"?o outro dublador era a voz do Shao Kahn em MK11,difícil combinar num personagem desses... N sei o q deu na cabeça do Cassius pra achar a voz do SHAO KAHN adequada pro um mlk de 14 anos. É inexplicável uma coisa dessa. MrDestron Escreveu:Tu acredita q era pra mim ter comentado isso antes no dia q saiu a notícia da substituição, mas eu acabei esquecendo e só lembrei dps na hora q fui postar ali? Ainda bem q ngm tinha comentado antes Kkkkk Ele já tinha pensado tbm em escalar o Alexandre Moreno no Tomioka. O Cassius já havia dirigido algum anime antes? Earthquake Escreveu:Ele já tinha pensado tbm em escalar o Alexandre Moreno no Tomioka. O Cassius já havia dirigido algum anime antes? se não me engano,foi o Cassius quem dirigiu a saga de Boo em DBZ. MrDestron Escreveu:Tu acredita q era pra mim ter comentado isso antes no dia q saiu a notícia da substituição, mas eu acabei esquecendo e só lembrei dps na hora q fui postar ali? Ainda bem q ngm tinha comentado antes Kkkkk Eu até pensei em postar, mas, ainda que eu tivesse certeza que deu mais certo, eu ainda tinha que ouvir o Erick no personagem, e eu só acabei esquecendo. Earthquake Escreveu:Ele já tinha pensado tbm em escalar o Alexandre Moreno no Tomioka. O Cassius já havia dirigido algum anime antes? Olha, acho até que dá para ouvir uma semelhança com a voz original, mas ainda teria sido uma escalação tão estranha quanto essa do Muichiro, ou perto disso. Aliás, acho que o Alexandre só não fez o personagem, por não ter home studio, salvo engano. MrDestron Escreveu:N sei o q deu na cabeça do Cassius pra achar a voz do SHAO KAHN adequada pro um mlk de 14 anos. É inexplicável uma coisa dessa. Não combinou, nem o Marcelo Garcia no carinha que escalaram ele.. impressão que foi feito as pressas essas escolhas.. Reinaldo Escreveu:Não combinou, nem o Marcelo Garcia no carinha que escalaram ele.. impressão que foi feito as pressas essas escolhas.. Uma escolha q eu tbm achei estranha foi a do Clécio Souto no Tengen Uzui, a voz original do personagem é bem mais grave q a dele e n acho q ele combine de fato. Porra, onde q o Clécio combinaria num personagem feito originalmente por Katsuyuki Konishi?? Kkkkkk Reinaldo Escreveu:Não combinou, nem o Marcelo Garcia no carinha que escalaram ele.. impressão que foi feito as pressas essas escolhas.. MrDestron Escreveu:Uma escolha q eu tbm achei estranha foi a do Clécio Souto no Tengen Uzui, a voz original do personagem é bem mais grave q a dele e n acho q ele combine de fato. Porra, onde q o Clécio combinaria num personagem feito originalmente por Katsuyuki Konishi?? Kkkkkk Resumindo: Kimetsu no Yaiba não teve a melhor escolha de elenco, principalmente entre os Hashira, não é? Particularmente, também me causa estranhamento a Tatiane Keplmair na Shinobu; não porque ela fica terrível na personagem, mas achei voz um tanto forçada, e tinha várias opções para essa personagem, e que não precisariam modular a voz, então estranhei essa escalação.
Antônio Moreno no Rei Cold
Dado Monteiro no Spica de Cavaleiros do Zodíaco.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.242 |
10 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 954.084 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais | RHCSSCHR | 358 | 53.873 |
16-08-2025, 02:01 Última postagem: Luizzs |
|
Auto-escalações que deram certo | Luizzs | 28 | 4.506 |
19-07-2025, 03:23 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Substituições Que Poderiam Dar Certo | Bruna' | 39 | 5.908 |
13-04-2025, 23:38 Última postagem: JAXK |