Substituições que Deram Certo

469 Replies, 100068 Views

Raposita Escreveu:O outro dublador tinha uma voz meio madura pro personagem, se não me engano, e gostei da interpretação do Erick no Muichiro Smile

"meio"?o outro dublador era a voz do Shao Kahn em MK11,difícil combinar num personagem desses...
Pedro Cruz Escreveu:Estava esperando alguém colocar essa aí, he he.

Tu acredita q era pra mim ter comentado isso antes no dia q saiu a notícia da substituição, mas eu acabei esquecendo e só lembrei dps na hora q fui postar ali? Ainda bem q ngm tinha comentado antes Kkkkk

johnny-sasaki Escreveu:"meio"?o outro dublador era a voz do Shao Kahn em MK11,difícil combinar num personagem desses...

N sei o q deu na cabeça do Cassius pra achar a voz do SHAO KAHN adequada pro um mlk de 14 anos. É inexplicável uma coisa dessa.
MrDestron Escreveu:Tu acredita q era pra mim ter comentado isso antes no dia q saiu a notícia da substituição, mas eu acabei esquecendo e só lembrei dps na hora q fui postar ali? Ainda bem q ngm tinha comentado antes Kkkkk

N sei o q deu na cabeça do Cassius pra achar a voz do SHAO KAHN adequada pro um mlk de 14 anos. É inexplicável uma coisa dessa.

Ele já tinha pensado tbm em escalar o Alexandre Moreno no Tomioka. O Cassius já havia dirigido algum anime antes?
Earthquake Escreveu:Ele já tinha pensado tbm em escalar o Alexandre Moreno no Tomioka. O Cassius já havia dirigido algum anime antes?

se não me engano,foi o Cassius quem dirigiu a saga de Boo em DBZ.
MrDestron Escreveu:Tu acredita q era pra mim ter comentado isso antes no dia q saiu a notícia da substituição, mas eu acabei esquecendo e só lembrei dps na hora q fui postar ali? Ainda bem q ngm tinha comentado antes Kkkkk

Eu até pensei em postar, mas, ainda que eu tivesse certeza que deu mais certo, eu ainda tinha que ouvir o Erick no personagem, e eu só acabei esquecendo.

Earthquake Escreveu:Ele já tinha pensado tbm em escalar o Alexandre Moreno no Tomioka. O Cassius já havia dirigido algum anime antes?

Olha, acho até que dá para ouvir uma semelhança com a voz original, mas ainda teria sido uma escalação tão estranha quanto essa do Muichiro, ou perto disso.
Aliás, acho que o Alexandre só não fez o personagem, por não ter home studio, salvo engano.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-07-2022, 20:43 por Pedro Cruz.)
MrDestron Escreveu:N sei o q deu na cabeça do Cassius pra achar a voz do SHAO KAHN adequada pro um mlk de 14 anos. É inexplicável uma coisa dessa.

Não combinou, nem o Marcelo Garcia no carinha que escalaram ele.. impressão que foi feito as pressas essas escolhas..
Reinaldo Escreveu:Não combinou, nem o Marcelo Garcia no carinha que escalaram ele.. impressão que foi feito as pressas essas escolhas..

Uma escolha q eu tbm achei estranha foi a do Clécio Souto no Tengen Uzui, a voz original do personagem é bem mais grave q a dele e n acho q ele combine de fato. Porra, onde q o Clécio combinaria num personagem feito originalmente por Katsuyuki Konishi?? Kkkkkk
Reinaldo Escreveu:Não combinou, nem o Marcelo Garcia no carinha que escalaram ele.. impressão que foi feito as pressas essas escolhas..

MrDestron Escreveu:Uma escolha q eu tbm achei estranha foi a do Clécio Souto no Tengen Uzui, a voz original do personagem é bem mais grave q a dele e n acho q ele combine de fato. Porra, onde q o Clécio combinaria num personagem feito originalmente por Katsuyuki Konishi?? Kkkkkk

Resumindo: Kimetsu no Yaiba não teve a melhor escolha de elenco, principalmente entre os Hashira, não é? Particularmente, também me causa estranhamento a Tatiane Keplmair na Shinobu; não porque ela fica terrível na personagem, mas achei voz um tanto forçada, e tinha várias opções para essa personagem, e que não precisariam modular a voz, então estranhei essa escalação.
Antônio Moreno no Rei Cold
Dado Monteiro no Spica de Cavaleiros do Zodíaco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.242 10 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.084 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.873 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.506 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.908 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)