TheIsackChannel Escreveu:Tem anos que ela dirige lá, achei até que tinham citado antes
Ela dirigia no começo do anos 2010 na Gemini Média e é professora de dublagem há um tempo também
TheIsackChannel Escreveu:Tem anos que ela dirige lá, achei até que tinham citado antes Ela dirigia no começo do anos 2010 na Gemini Média e é professora de dublagem há um tempo também Daniel Felipe Escreveu:Ela dirigia no começo do anos 2010 na Gemini Média e é professora de dublagem há um tempo também Antes de mudar ela dirigiu na SDVC.. RHCSSCHR Escreveu:Rio Sound: Isis Koschdoski, Márcia Morelli. Não dirigem mais lá. Atualmente os diretores da Rio Sound são: Duio Botta, Bia Menezes e Clécio Souto
Os cinco filmes do "Natal Fora de Época" do Universal Channel dirigidos pela Carla Martelli na Vox Mundi.
https://www.instagram.com/p/CgHYzyEOpbO/...MyMTA2M2Y= Reinaldo Escreveu:Antes de mudar ela dirigiu na SDVC..Até depois, já que Sunderland Até Morrer foi dirigido por ela
Som de Vera Cruz: Márcio Simões
Obs: Ele n é fixo do estúdio, mas dirige ocasionalmente lá.
Matheus Ferreira - SP Telefilm (não sei se já tinham comentado)
Ramon Campos - DPN Santos.
Centauro: Jennifer Gouveia.
Pedro Cruz Escreveu:Centauro: Jennifer Gouveia.Ela se mudou pra SP? Ou existe uma Centauro no RJ?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ela se mudou pra SP? Ou existe uma Centauro no RJ? Pelo que me falaram é remoto. Acho que a Centauro fica com o crédito e distribuição e terceiriza pra outros vide o que mandam pra Luminus |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.062 |
25 minutos atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.715.819 |
36 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.725 | 348.327 |
37 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.111 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.302 |
1 hora atrás Última postagem: Vortex |