Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084157 Views

Thiago. Escreveu:Acho que vão fazer uma "meaculpa" e colocar dubladores pretos nos personagens novos.

Acho que não, senão já teriam escalado dubladoras afrodescendente na Mônica Rambeau e na personagem negra de Loki (esqueci o nome)
Reinaldo Escreveu:Acho que não, senão já teriam escalado dubladoras afrodescendente na Mônica Rambeau e na personagem negra de Loki (esqueci o nome)

Só que Pantera por si só é uma produção que tem muito como objetivo o de enaltecer a comunidade e a cultura preta. Boa parte da equipe de produção tbm são de pretos.
Eu acho bem mais possível rolar essa representatividade na dublagem em produções assim do que nessas outras que vc citou, onde o fato das personagens de serem pretas não é um aspecto importante na produção.
[video=youtube;5kzT_wjfSPE]https://www.youtube.com/watch?v=5kzT_wjfSPE&feature=youtu.be[/video]
Thiago. Escreveu:Só que Pantera por si só é uma produção que tem muito como objetivo o de enaltecer a comunidade e a cultura preta. Boa parte da equipe de produção tbm são de pretos.
Eu acho bem mais possível rolar essa representatividade na dublagem em produções assim do que nessas outras que vc citou, onde o fato das personagens de serem pretas não é um aspecto importante na produção.

Entendo, sinceramente creio que os cabeças vão ignorar, se não fizeram na escolha de secundárias importantes que vieram depois daquele burburinho não fariam só pro segundo filme. Se fizerem vou ficar surpreso.
MrDestron Escreveu:[video=youtube;5kzT_wjfSPE]https://www.youtube.com/watch?v=5kzT_wjfSPE&feature=youtu.be[/video]

O trabalho mais fácil da vida do Duda Ribeiro
Thiago. Escreveu:O trabalho mais fácil da vida do Duda Ribeiro

E de qualquer dublador do Groot no mundo inteiro.
DavidDenis Escreveu:Também acho que a Disney deve ficar atenta a isso e privilegiar dubladores pretos em novos personagens de Pantera Negra

Desde que esses dubladores tenham experiência e qualidade no trabalho, não vejo problema, mas colocar dubladores pretos em atores pretos só por causa da cor é idiotice.
Aí que tá, o elenco todo de Wakanda é quase que todo branco com exceção da Carol Crespo que é parda, o filme também terá o núcleo de Namor que é todo latino indígena. Não sei se nós novos personagens terão representatividade assim
Não sei como o Vini Diesel não vai dublar o Groot em todas as línguas.
Daniel Felipe Escreveu:Aí que tá, o elenco todo de Wakanda é quase que todo branco com exceção da Carol Crespo que é parda, o filme também terá o núcleo de Namor que é todo latino indígena. Não sei se nós novos personagens terão representatividade assim

Pierre é negro e pelos spoilers teremos o personagem dele em sonho.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.371 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.726 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.087 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.260 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.665 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)