Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610235 Views

Raposita Escreveu:Renan Ribeiro e Caio César Melo

Renan Vidal tbm lembra o saudoso Caio César, inclusive até mais q o Ribeiro kkkk
MrDestron Escreveu:Renan Vidal tbm lembra o saudoso Caio César, inclusive até mais q o Ribeiro kkkk
Sim cara, me surpreende ele não ter herdado os papéis do Caio
MrDestron Escreveu:Renan Vidal tbm lembra o saudoso Caio César, inclusive até mais q o Ribeiro kkkk
Com ctz! Mas eu coloquei o Ribeiro pq na época q eu assisti Ilha dos Desafios pela primeira vez, eu achei q o Caio dublava o Ezekiel, tanto q até tinham fontes na época q diziam isso, mas tempos depois, descobri q era o Renan rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃

Pois é; acho que até já mencionaram isso aqui.
Pedro Cruz Escreveu:Pois é; acho que até já mencionaram isso aqui.
Ss, tá lá na primeira página do tópico Smile
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Sim cara, me surpreende ele não ter herdado os papéis do Caio

Qm sabe ele talvez duble o Sokka naqueles filmes animados de Avatar q irão sair, com ctz ele seria a escolha mais lógica.

Raposita Escreveu:Com ctz! Mas eu coloquei o Ribeiro pq na época q eu assisti Ilha dos Desafios pela primeira vez, eu achei q o Caio dublava o Ezekiel, tanto q até tinham fontes na época q diziam isso, mas tempos depois, descobri q era o Renan rsrsrs

Confesso q nessa época eu n estava mt familiarizado com a voz do Renan, mas tbm nunca sequer confundi ele com o Caio ou achei a voz deles parecida.
Daniel Simões e Michel Di Fiori
Alexandre Cruz e Élcio Sodré
QueDrogaCharlie Escreveu:Alexandre Cruz e Élcio Sodré

O tom que ele usa no Homem de Ferro lembra mesmo, mas a voz normal dele não parece, é mais grave
MrDestron Escreveu:A voz do Luiz Felipe Mello tá ficando parecida com a voz do Marcus Júnior.

Assistindo alguns trabalhos recentes do Luiz, percebi q a voz dele tbm tá lembrando a do ex-dublador Bruno Pontes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.689 44 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.293 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.128 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)