Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122399 Views

Aoi Tori Escreveu:Cadu Paschoal: nerds esquisitos e inseguros que se apaixonam pela garota loira da série

Aoi Tori Escreveu:Exato! Kkkkkkkkk
Já vi isso três vezes e acabei lembrando desse tópico.

MrDestron Escreveu:Vc pode citar quais são esses três exemplos? Só consigo lembrar de um.

O menino do Carole e Tuesday é um desses exemplos? Só vi a 1ª temporada e não sei se ele se apaixonou pela Tuesday kkk
MrDestron Escreveu:Vc pode citar quais são esses três exemplos? Só consigo lembrar de um.

Demitri em Cobra Kai, Felix em Love, Victor e o terceiro eu não tô conseguindo lembrar agora...
Aoi Tori Escreveu:Demitri em Cobra Kai, Felix em Love, Victor e o terceiro eu não tô conseguindo lembrar agora...

tem o Miles Morales do Aranhaverso
Earthquake Escreveu:O menino do Carole e Tuesday é um desses exemplos? Só vi a 1ª temporada e não sei se ele se apaixonou pela Tuesday kkk

Eu não assisti, mas eu sei que não é o caso, não.
johnny-sasaki Escreveu:tem o Miles Morales do Aranhaverso

É, era exatamente nisso q eu pensei na hora q li o comentário do Aoi Tori, mas pelo visto parece q só nós lembramos do Miles e a Gwen, rs.
Thais Durães tem dublado muitas personagens asiáticas
Tatá Guarnieri já dublou vários dos mestres das artes marciais chineses na tela grande: Jackie Chan, Chow Yun Fat, Jet Li...
Maria Fontenelle é escolhida pra garotas rebeldes os dois maiores papéis dela foram desse tipo. Stranger Things e Paper Girls
Hades Escreveu:Tatá Guarnieri já dublou vários dos mestres das artes marciais chineses na tela grande: Jackie Chan, Chow Yun Fat, Jet Li...

Gosto desse tópico pq sempre me faz perceber esses typecasting dos diretores kkkkk
Aoi Tori Escreveu:Demitri em Cobra Kai, Felix em Love, Victor e o terceiro eu não tô conseguindo lembrar agora...

O personagem dele em Tokyo Avengers? Não lembro se era apaixonado pela garota que o do Luiz Sérgio gosta.

MrDestron Escreveu:Gosto desse tópico pq sempre me faz perceber esses typecasting dos diretores kkkkk

Tenho impressão que era mais falta de voz mesmo kkk, nem todos dubs pegavam bem tokusatsu e animes a 30 anos rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.687 36 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.206 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.097 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)