Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084715 Views

Daniel Felipe Escreveu:A Voz da Mulher- Hulk ta muito fraca e sem graça, o que tá bom é o Moreno que sempre é talentoso

Gosto da Patt ficou boa sim. Alexandre pode ser bom mas combina 0 com o Hulk, nessa fase meio monstro-humano piorou. pior troca de voz forever. Sou team Jorge Lucas kkk
MrDestron Escreveu:[video=youtube;oHDi01Yn4tY]https://www.youtube.com/watch?v=oHDi01Yn4tY&feature=youtu.be[/video]

Quem ficaria legal no Namor?
Acho que o Wilken Mazzei ficaria bacana
Reinaldo Escreveu:Gosto da Patt ficou boa sim. Alexandre pode ser bom mas combina 0 com o Hulk, nessa fase meio monstro-humano piorou. pior troca de voz forever. Sou team Jorge Lucas kkk
Concordo. Não ficou pior pelo papel cômico que o hulk tem desempenhando nas ultimas aparições, Alexandre Moreno é muito bom nisso.
Ironlucas Escreveu:Quem ficaria legal no Namor?
Acho que o Wilken Mazzei ficaria bacana
Eu imaginei o Ramon Campos nele.
Wilken e Ramon seria bons.
Penso também no Fernando Ferraz.
lucasnspock Escreveu:Sérgio confirmou que a repetição de vozes tá liberada, desde que sejam de núcleos distantes e que não apresentem a possibilidade (até o momento) de se encontrarem em cena algum dia.

Então ele acredita que no futuro exista um filme dos Asgardianos da Galáxia, por isso trocou a Luísa Palomanes na amiga da Jane Foster?
Chyri1 Escreveu:Então ele acredita que no futuro exista um filme dos Asgardianos da Galáxia, por isso trocou a Luísa Palomanes na amiga da Jane Foster?

Não creio que é isso já que a Helena fez Wandavision oficializando a troca, se não voltaram o Reginaldo no Loki não iriam voltar a atrás com a Luísa.
E a Mantis tem uma fala no filme, que foi a Luísa. Pra mim, ela tinha feito as duas até pq são participações pequeníssimas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:E a Mantis tem uma fala no filme, que foi a Luísa. Pra mim, ela tinha feito as duas até pq são participações pequeníssimas.

Exato. Mantis teve praticamente só reações. Dava pra ter feito as duas.
Reinaldo Escreveu:Não creio que é isso já que a Helena fez Wandavision oficializando a troca, se não voltaram o Reginaldo no Loki não iriam voltar a atrás com a Luísa.

não,a Luisa dublou ela em Wandavision,aí poucos meses depois veio o What If e já foi a Helena.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.654 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.829 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.882 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.277 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)