Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734164 Views

Danilo Powers Escreveu:Queria que o Márcio Seixas Voltasse a Dublar pra Vários Estúdios
Raposita Escreveu:Depois da polêmica do dossiê, eu acho bem difícil...
Ele também postou no Instagram que já não tem mais saúde e empenho pra fazer muitos trabalhos ou ficar indo a estúdios. Então só aceita trabalhos que ele acha mais especial.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Danilo Powers Escreveu:Carmen Sheila se Aposentou?

Carmen Sheila aparece com muita frequência nas coisas da Delart...
A Juraciára Diácovo fez uma participação em Simplesmente Maria que tá sendo dublada na Rio Art, esse ano
Jorge Vasconcellos
Sheila Dorfman
Pedro Eugênio
Nair Amorim
Jéssica Marina
Helena Palomanes
José Augusto Sendim
Mário Tupinambá Filho
Marco Moreira
Walmir Barbosa
Sérgio Muniz
Bolor Escreveu:Jorge Vasconcellos
Sheila Dorfman
Pedro Eugênio
Nair Amorim
Jéssica Marina
Helena Palomanes
José Augusto Sendim
Mário Tupinambá Filho
Marco Moreira
Walmir Barbosa
Sérgio Muniz

Pedro Eugênio voltou a dublar, Nair aparentemente se aposentou e o Sendim anda sendo pouco escalado, o restante está na ativa
O que houve com Ronalth Abreu? Tem muito tempo que não ouço ele em nada, nem o nome dele aparece em nada. Há um tempo atrás, frequentemente o nome dele aparecia nas vozes adicionais de coisas da Delart...
Henrique Carlassara Escreveu:O que houve com Ronalth Abreu? Tem muito tempo que não ouço ele em nada, nem o nome dele aparece em nada. Há um tempo atrás, frequentemente o nome dele aparecia nas vozes adicionais de coisas da Delart...

Recentemente ele dublou o Owen Lars na série do Obi-Wan
Ele também fez uma ponta em Thor Amor e Trovão
Não sei se já responderam, mas o Luis Manuel ainda tá dublando? (Sim, essa é a grafia certa - Luis com s e Manuel com u).
Disseram há algum tempo atrás que ele tinha voltado a dirigir na Som de Vera Cruz, se não me engano, mas não me lembro de ter visto mais nada com ele.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Vagner Fagundes tem um tempinho que não ouço. Ultimamente vejo obras dubladas quase que só da TV Group. Não sei se ele dubla lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.504 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.548 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.735 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)