Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1088959 Views

Thiago. Escreveu:Na Jubileu pode fazer teste com gente do Rio e SP, alguém que chegue perto do tom da Iara.

Talvez escalem a Evie Saide nela, já que ela pegou alguns papeis que eram dela antes, a Arlequina principalmente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Talvez escalem a Evie Saide nela, já que ela pegou alguns papeis que eram dela antes, a Arlequina principalmente.
Concordo! Acho q a Evie ficaria excelente nela! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.
MrDestron Escreveu:Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.

Acho a voz da Natali assustadoramente igual a da Iara em alguns papéis, naquela freira em Annabelle 2, por exemplo. Não sei como não escalam mais ela para papéis da Iara.
Thor Escreveu:Acho a voz da Natali assustadoramente igual a da Iara em alguns papéis, naquela freira em Annabelle 2, por exemplo. Não sei como não escalam mais ela para papéis da Iara.

É exatamente por esse motivo q eu pensei nela! Tbm sempre achei as vozes das duas parecidas e concordo q deveriam escalar mais a Natali para os papéis anteriores da Iara, era pra ser tão óbvio isso.
MrDestron Escreveu:Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.

Acho que daria bom, sim; acho que vale a pena, pelo menos, testar.
Pedro Cruz Escreveu:Acho que daria bom, sim; acho que vale a pena, pelo menos, testar.

Tomara q o futuro diretor de dublagem tenha a msm ideia ou leia esse tópico, afinal n custa sonhar kkkkk
Alguém manda um compilado com todas as sugestões do tópico pra DM do Sergio Cantu e pro Fabio Azevedo.
‘SPIDER-MAN: NO WAY HOME: THE MORE FUN STUFF VERSION’ será lançado nos cinemas do Brasil no dia 7 de setembro.��

A versão conterá novas cenas!

Fonte: @cinestera
Marcelo Campos falou no podcast Inteligência ltda que não queria ter dublado o Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua, que fez o teste com intenção de "perder", mas acabou sendo escolhido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.380 57 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.187 57 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.474 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.888 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)