Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083659 Views

Thiago. Escreveu:Na Jubileu pode fazer teste com gente do Rio e SP, alguém que chegue perto do tom da Iara.

Talvez escalem a Evie Saide nela, já que ela pegou alguns papeis que eram dela antes, a Arlequina principalmente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Talvez escalem a Evie Saide nela, já que ela pegou alguns papeis que eram dela antes, a Arlequina principalmente.
Concordo! Acho q a Evie ficaria excelente nela! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.
MrDestron Escreveu:Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.

Acho a voz da Natali assustadoramente igual a da Iara em alguns papéis, naquela freira em Annabelle 2, por exemplo. Não sei como não escalam mais ela para papéis da Iara.
Thor Escreveu:Acho a voz da Natali assustadoramente igual a da Iara em alguns papéis, naquela freira em Annabelle 2, por exemplo. Não sei como não escalam mais ela para papéis da Iara.

É exatamente por esse motivo q eu pensei nela! Tbm sempre achei as vozes das duas parecidas e concordo q deveriam escalar mais a Natali para os papéis anteriores da Iara, era pra ser tão óbvio isso.
MrDestron Escreveu:Tava pensando aqui e acho q a Natali Pazete seria uma ótima substituta pra Jubileu, imagino q ela entregaria uma performance próxima da Iara Riça.

Acho que daria bom, sim; acho que vale a pena, pelo menos, testar.
Pedro Cruz Escreveu:Acho que daria bom, sim; acho que vale a pena, pelo menos, testar.

Tomara q o futuro diretor de dublagem tenha a msm ideia ou leia esse tópico, afinal n custa sonhar kkkkk
Alguém manda um compilado com todas as sugestões do tópico pra DM do Sergio Cantu e pro Fabio Azevedo.
‘SPIDER-MAN: NO WAY HOME: THE MORE FUN STUFF VERSION’ será lançado nos cinemas do Brasil no dia 7 de setembro.��

A versão conterá novas cenas!

Fonte: @cinestera
Marcelo Campos falou no podcast Inteligência ltda que não queria ter dublado o Ethan Hawke em Cavaleiro da Lua, que fez o teste com intenção de "perder", mas acabou sendo escolhido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.129 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.558 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.845 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.234 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.593 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)