Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732932 Views

MrDestron Escreveu:Ela dublou a Abuelita de Viva - A Vida é Uma Festa.
Ah ss, não lembrava! Obgda Destron! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, não lembrava! Obgda Destron! Smile

Foi nd, Raposita! ^^
Bolor Escreveu:Reinaldo Pimenta
Ulisses Bezerra

Reinaldo Pimenta: Dublou Recentemente O Imperador Palpatine Na Série Obi-Wan Kenobi.

Ulisses Bezerra: Ele É Dono Do Estúdio Unisom, Então Acho Que Por Conta Disso Ele Não Dubla Mais Na Mesma Frequência De Antes, Pois Deve Tomar Bastante Do Tempo Dele.
Raposita Escreveu:Quem a Marilza Batista dublou?

Dubla um fixa em Bridgerton da Netflix tbem (esqueci o nome)
Reinaldo Escreveu:Dubla um fixa em Bridgerton da Netflix tbem (esqueci o nome)

O nome da personagem é Lady Dabury. Outro trabalho da Marilza é a Ambessa Medarda de Arcane, q foi feito n tem mt tempo tbm.
Bolor Escreveu:Por onde anda a Nádia Carvalho? Faz bastante tempo que não a ouço em produções, acho que desde Os Incríveis 2 (2018). Fora que o curta Tia Edna podia ter sido dublado, ela daria um show na personagem

Poucos dias antes?
Bolor Escreveu:Izabella Bicalho
Clécio Souto
Cristina Rodrigues
Reinaldo Pimenta
Ulisses Bezerra
Marilza Batista

A Izabella Bicalho é atriz de teatro e atua muito em musicais, imagino que por isso ela não tenha dublado ultimamente
Uma coisa que percebi que a galera posta tal dublador como sumido que não dublou aquilo que ele tá assistindo no momento. Por exemplo, Reinaldo Pimenta dublou o seu personagem em Barry na temporada que acabou de terminar.
Fábio Escreveu:Uma coisa que percebi que a galera posta tal dublador como sumido que não dublou aquilo que ele tá assistindo no momento. Por exemplo, Reinaldo Pimenta dublou o seu personagem em Barry na temporada que acabou de terminar.

Pois é...
Uma bela checada na barra de pesquisa do Dublanet serviria pra sanar várias dúvidas.
Geralmente eu faço isso. Daí, quando percebo que tal dublador ou dubladora não está no elenco de algo catalogado recentemente, aí é que eu pergunto se ele ou ela tá sumido.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thelma Lúcia tava meio sumida, apareceu em Tom tem dez anos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.470 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.516 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.994 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.722 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.639 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)