Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609645 Views

Raposita Escreveu:Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes

Isso aqui é mt vdd, quando eu tava assistindo Bastard há alguns dias, ficava reparando toda hora essa similaridade na voz da Sandra.
Raposita Escreveu:Carlos Seidl e Marco Moreira
Nelson Machado e Vinícius Souza
Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes
Marcelo Gastaldi e Daniel Müller

1- não acho que as vozes se parecem mas ambas combinam pro seu madruga
2- Da pra ver claramente a diferença das vozes quando ambos dublam o Quico ainda mais que a dublagem de um é extremamente aguda (chegando a irritar as vezes) se bem que na nova dublagem da multishow a voz do Nelson ficou bem aguda tbm lembrando muito o vini
3- realmente a voz de ambas é super idêntica
4- pra mim a voz do Daniel Muller parece mais a do Tatá Guarnieri do que a do gastaldi apesar de algumas similaridades, pra mim a voz do Daniel é uma versão Carioca da Voz do Tatá kkkkk
E falando em chaves, O tom Que o Gustavo Berriel da pro Jaiminho, lembra o tom de voz que o Marco Antônio Costa Da pro Personagem dos Simpsons o Chefe Wiggun
Fernando Ribeiro Escreveu:E falando em chaves, O tom Que o Gustavo Berriel da pro Jaiminho, lembra o tom de voz que o Marco Antônio Costa Da pro Personagem dos Simpsons o Chefe Wiggun
Quando q o Marco Antônio Costa dublou o chefe Wiggun??
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Quando q o Marco Antônio Costa dublou o chefe Wiggun??
Da 8 até a 12 temporada dos Simpsons
Fernando Ribeiro Escreveu:Da 8 até a 12 temporada dos Simpsons
Ah ss, obgda Fernando! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Carlos Seidl e Marco Moreira
Nelson Machado e Vinícius Souza
Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes
Marcelo Gastaldi e Daniel Müller

Você tá confundindo voz parecida com imitação.
No caso da Cecília e da Sandra, as vozes das duas realmente se pareciam mais umas decadas atrás, mas é impossível confundir as duas em trabalhos mais recentes. E muito dessa impressão do público se deve ao fato de que a Cecília não desconsiderou o trabalho da sua antecessora quando assumiu a personagem inicialmente.
No caso do Carlos e do Marco, nem isso. As vozes deles não se parecem nem mesmo quando fazem o mesmo personagem.
Kevinkakaka Escreveu:Você tá confundindo voz parecida com imitação.
No caso da Cecília e da Sandra, as vozes das duas realmente se pareciam mais umas decadas atrás, mas é impossível confundir as duas em trabalhos mais recentes. E muito dessa impressão do público se deve ao fato de que a Cecília não desconsiderou o trabalho da sua antecessora quando assumiu a personagem inicialmente.
No caso do Carlos e do Marco, nem isso. As vozes deles não se parecem nem mesmo quando fazem o mesmo personagem.
É, de fato, as vozes da Cecília e da Sandra realmente são diferentes nos dias atuais, e o Carlos e o Marco de fato não tem vozes tão parecidas assim, na realidade eu estava me referindo à época q eu ouvi pela primeira vez a voz do Marco no Seu Madruga, e achei levemente parecida com a do Carlos, mas de todo modo, eu concordo com o q vc disse, obgda Kevin! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Amanda Brigido e Jullie Vasconcelos (até na aparência são parecidas!!!!) ❤️
Raposita Escreveu:Amanda Brigido e Jullie Vasconcelos (até na aparência são parecidas!!!!) ❤️

Desculpe aí Raposita, mas n vejo mt semelhança nas duas n kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.276.685 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.193 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.213 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)