Nova dublagem em Jurassic Park 3D

33 Replies, 23352 Views
Tópico fechado 

JamesBond007 Escreveu:a dublagem nova sairá com o lançamento do blu-ray 3D alguns meses depois dos cinemas da versão 3D

Mas onde vc ficou sabendo isso man?
Lembrando que a palavra Velociraptor pode se pronunciar de várias formas, não julguem a dublagem só por uma pronuncia, que de qualquer maneira está certa.
i
Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.
Algumas Exceções Como Jomeri Pozzoli no Lugar do Drummond Por Exemplo
Eduardo K Escreveu:Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.
Pelo menos terei 3 dublagens para poder apreciar.

A unica escalação que eu não gostei na dublagem Álamo, que foi corrigido na da Herbert Richers, e eu creio que foi tambem na da Delart, foi a voz nada a ver do Tim. Carlos Falat ficou caricato demais, quantos anos ele tinha? Cheguei a pensar que era o Zézinho Cutolo, que foi quase um desrespeito ao trabalho do dublador em questão, que se sairia bem melhor que o Carlos.
i
o filme não entrou na minha cidade.Queria tanto poder ver esse filmão de novo nos cinemas...
Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!?
Gabriel Carlos Escreveu:Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!?

Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2013, 03:46 por Paseven.)
Lucifer Escreveu:Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem.

Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério.
Gabriel Carlos Escreveu:Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério.

Se foi falado não lembro, mas quem tocou no assunto foi você.

Criar suposição qualquer pessoa pode, mas a sua pergunta tem que ser feita a distribuidora (sobre relançamento de blu-rays, áudios e etc...) e não para pessoas que não tem nada haver com esse assunto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.698 6 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.908 59 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.672 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.130 4 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)