[video=youtube;N-YRRiV2sls]https://www.youtube.com/watch?v=N-YRRiV2sls&ab_channel=MiguelLokia[/video]
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1086724 Views
Será que a Adriana Torres dubla a Dakota Johnson em Madame Teia? Já que ela foi substituida na Michelle Williams em Venom 2.
Thiago. Escreveu:Será que a Adriana Torres dubla a Dakota Johnson em Madame Teia? Já que ela foi substituida na Michelle Williams em Venom 2. É bem provável.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Thiago. Escreveu:Será que a Adriana Torres dubla a Dakota Johnson em Madame Teia? Já que ela foi substituida na Michelle Williams em Venom 2. Capaz dela fazer as duas, voltando em Venom 3, já que Morbius até apagou as menções ao Homem-Aranha na versão de Home Vídeo, indicando que o Multiverso Sony meio que "flopou".
O ator Jason Segel pode aparecer em Mulher Hulk segundo alguns rumores, só posso pensar no Zeca Rodrigues nele (influenciado por HIMYM). SPOILER: https://t.co/pRqkUz3VKH
Até combina legal já transformado em Coisa.
Chyri1 Escreveu:O ator Jason Segel pode aparecer em Mulher Hulk segundo alguns rumores, só posso pensar no Zeca Rodrigues nele (influenciado por HIMYM). SPOILER: https://t.co/pRqkUz3VKH Seria uma coincidência bacana se Jason Segel for o Coisa e o Zeca Rodrigues dublar ele tbm, pq se n me engano o Zeca já dublou o personagem nas animações modernas da Marvel. Chyri1 Escreveu:O ator Jason Segel pode aparecer em Mulher Hulk segundo alguns rumores, só posso pensar no Zeca Rodrigues nele (influenciado por HIMYM). SPOILER: https://t.co/pRqkUz3VKH MrDestron Escreveu:Seria uma coincidência bacana se Jason Segel for o Coisa e o Zeca Rodrigues dublar ele tbm, pq se n me engano o Zeca já dublou o personagem nas animações modernas da Marvel. De fato, se isso for verdade do Jason Segel, a escalação do Zeca cairia bem, porque ele já dublou mesmo o Coisa, nas animações Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. e na redublagem de Esquadrão de Herois, ambas dubladas na TV Group. Agora a questão que fica é: a Disney vai escalar mesmo ele?
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:De fato, se isso for verdade do Jason Segel, a escalação do Zeca cairia bem, porque ele já dublou mesmo o Coisa, nas animações Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H. e na redublagem de Esquadrão de Herois, ambas dubladas na TV Group. E se a Disney continuar pegando as escalações da Fox, o Zeca já fez esse ator na série Como Eu Conheci Sua Mãe, porém ele já faz o Phastos em Eternos, devem escalar outro dublador. lucasnspock Escreveu:E se a Disney continuar pegando as escalações da Fox, o Zeca já fez esse ator na série Como Eu Conheci Sua Mãe, porém ele já faz o Phastos em Eternos, devem escalar outro dublador. Bom, a Disney acabou de repetir o Marco Antônio Abreu e o Ricardo Schnetzer no UCM em Thor 4. Então não acho mais tão impossível...
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.464 |
1 hora atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.446 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.753 |
5 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.341 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.997 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)