Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609561 Views

MrDestron Escreveu:Agr q vc falou, realmente lembra msm! N tinha percebido a semelhança quando tava assistindo.

Acontece, rs; lembro que o Fernando Ribeiro disse que achava as vozes do Vágner Fagundes e do Ricardo Daunt parecidas; aí eu lembrei do Mifune, do Soul Eater, e são parecidas mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:Acontece, rs; lembro que o Fernando Ribeiro disse que achava as vozes do Vágner Fagundes e do Ricardo Daunt parecidas; aí eu lembrei do Mifune, do Soul Eater, e são parecidas mesmo.

Ah sim, tem gente aqui com ouvido aguçado para perceber coisas assim. Como uma vez mencionaram aqui q as vozes do Spencer Toth e Silvio Giraldi se parecem (Coincidentemente, tbm foi o Fernando q disse), mas só fui perceber msm isso a pouco tempo.
MrDestron Escreveu:Ah sim, tem gente aqui com ouvido aguçado para perceber coisas asssim. Como uma vez mencionaram aqui q as vozes do Spencer Toth e Silvio Giraldi se parecem (Coincidentemente, tbm foi o Fernando q disse), mas só fui perceber msm isso a pouco tempo.

Pois é; já alguns outros, como eu, têm como "especialidade", justamente, diferenciar as vozes.
Pedro Cruz Escreveu:Pois é; já alguns outros, como eu, têm como "especialidade", justamente, diferenciar as vozes.

Ent vc seria ótimo pro tópico de reconhecimento de vozes, é o tipo de gente q mais tá precisando lá, Pedro. Vai dar uma forcinha.
MrDestron Escreveu:Ent vc seria ótimo pro tópico de reconhecimento de vozes, é o tipo de gente q mais tá precisando lá, Pedro. Vai dar uma forcinha.

Hã... sim, mas também não; normalmente, as vozes que o pessoal tem dúvidas, ou são vozes que eu ainda não conheço, ou são vozes muito caricatas, que, aí sim, eu tenho dificuldade.
Claro, quando eu reconheço a voz, eu ajudo; mas, infelizmente, não tenho conseguido muito.
Pedro Cruz Escreveu:Hã... sim, mas também não; normalmente, as vozes que o pessoal tem dúvidas, ou são vozes que eu ainda não conheço, ou são vozes muito caricatas, que, aí sim, eu tenho dificuldade.
Claro, quando eu reconheço a voz, eu ajudo; mas, infelizmente, não tenho conseguido muito.

Oh ss, eu te entendo perfeitamente. Mas quando conseguir reconhecer alguma coisa, vc ajuda lá, tá bom? Eu msm as vezes dou uma força lá quando posso.
Lucas Lombardi e Fábio de Castro
Aline Guioli e Natali Pazete
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Aline Guioli e Natali Pazete

A Raquel Masuet lembra a Aline tbm.
Carlos Seidl e Marco Moreira
Nelson Machado e Vinícius Souza
Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes
Marcelo Gastaldi e Daniel Müller
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.276.440 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.074 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.212 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)