Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947566 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eu também pensei no Alexandre Maguolo pro Russel Crowe, mas mais por lembrar a voz do Dário de Castro.

Será que essa escalação do Persy no Crowe se tornará realidade, agora com o falecimento do Dário? Será que vai ser ele agora em Thor 4 ou mesmo em Kraven?

O Persy já é o Dr. Erik Selvig no MCU, ent acho q pelo menos no Thor 4 n será ele q fará o Russell Crowe.
Anderson Coutinho no Jeffrey Wright

MrDestron Escreveu:O Persy já é o Dr. Erik Selvig no MCU, ent acho q pelo menos no Thor 4 n será ele q fará o Russell Crowe.

É, e não foi mesmo o Persy no Crowe em Thor 4. Só de olhar o elenco já dá pra descobrir o motivo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Pedro Azevedo no Mate (Franquia Carros)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pedro Azevedo no Mate (Franquia Carros)

Acredito q funcionaria sim, o Pedro Azevedo é um dublador bem versátil. Smile
MrDestron Escreveu:Acredito q funcionaria sim, o Pedro Azevedo é um dublador bem versátil. Smile
De fato! Eu tava assistindo a um podcast com a participação do Pedro, e teve uma parte q ele imitou o Mate e ficou igualzinho ao Mário Jorge! ��❤️
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:De fato! Eu tava assistindo a um podcast com a participação do Pedro, e teve uma parte q ele imitou o Mate e ficou igualzinho ao Mário Jorge! ��❤️

Ah q legal, isso é bom pq aí se por acaso o Mário Jorge tiver indisponível e n puder fazer o Mate, eles já vão ter um substituto pronto pro trabalho, rs.
Diego Marques No mu de Ares
Fernando Ribeiro Escreveu:Diego Marques No mu de Ares

Pq vc acha isso? Pq a voz do Diego lembra o Marcelo?
Exatamente, lembra mais do que a do Marco Aurélio Campos que é uma voz bem mais grossa do que a do Marcelo Campos enquanto a do Diego é mais suave, apesar do reboot de cdz as chances dessa escalação acontecer é Bem improvável, até por o Diego não dubla na dubrasil e se fosse pra um outro estúdio provavelmente iriam manter o Marcelo
Se não for o Marcelo Campos vai ser o Marco Aurélio, certeza

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.729 48 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.472 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.217 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.307 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)