Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 307927 Views

Pelo visto só estão privilegiando a voz da Mulher Maravilha em live action, especialmente nestes filmes pra cinemas como o Space Jam e o Pets. Esta o Francisco Jr no Aquaman também.
Muito interessante terem divulgado não só os famosos, mas também os outros dubladores!! Tenho percebido que ultimamente estão mostrando esse respeito pelos dubladores, por divulgá-los também.

Mas fica a questão: se mantiveram a Flávia Saddy na Mulher-Maravilha e o Francisco Júnior no Aquaman por causa do Universo DC, não faria mais sentido eles manterem os outros dubladores desse universo como o Marcos Souza no Ciborgue e o Jorge Lucas no Batman?

Ahh, e erraram no "Duda EspinoSa" e no "Clécio SOUZA".
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas fica a questão: se mantiveram a Flávia Saddy na Mulher-Maravilha e o Francisco Júnior no Aquaman por causa do Universo DC, não faria mais sentido eles manterem os outros dubladores desse universo como o Marcos Souza no Ciborgue e o Jorge Lucas no Batman?

É só seletivismo, provavelmente.
Pedro Cruz Escreveu:É só seletivismo, provavelmente.
Exatamente, é mais do que é fácil pra Delart. O Briggs muito provavelmente só tá no elenco por exigência da Warner

Mas eu não tanko o Jorge Lucas no Batman fora do Ben Affleck. Ele não combina.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Muito interessante terem divulgado não só os famosos, mas também os outros dubladores!! Tenho percebido que ultimamente estão mostrando esse respeito pelos dubladores, por divulgá-los também.

Mas fica a questão: se mantiveram a Flávia Saddy na Mulher-Maravilha e o Francisco Júnior no Aquaman por causa do Universo DC, não faria mais sentido eles manterem os outros dubladores desse universo como o Marcos Souza no Ciborgue e o Jorge Lucas no Batman?

Ahh, e erraram no "Duda EspinoSa" e no "Clécio SOUZA".

O ator do Cyborg não volta mais em nenhum filme. E o Batman do Afleck também tá se despedindo. Mas Mulher Maravilha é Aquaman vão continuar. Eu lamento, pois prefiro outra voz na Mulher Maravilha e não gosto deste dublador do Aquaman.
RHCSSCHR Escreveu:Ahh, e erraram no "Duda EspinoSa" e no "Clécio SOUZA".

Esse Clécio Souza me fez quase acordar os vizinhos aqui véi KSKSKSKSSKSKSKSK

Pedro Cruz Escreveu:É só seletivismo, provavelmente.

Deve ser por isso ent q tbm nem chamaram a Mônica Rossi pra dublar a Lois Lane, aff...

Joserlock Escreveu:Mas eu não tanko o Jorge Lucas no Batman fora do Ben Affleck. Ele não combina.

Podia ser pior, imagina se por causa de The Batman o pessoal da Warner exigisse q o Wendel Bezerra dublasse tbm o Batman nesse filme? Kkk
Segundo um comentário da Priscila no Instagram, a escolha da Saddy foi do cliente. Vacilo da Warner nessa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Segundo um comentário da Priscila no Instagram, a escolha da Saddy foi do cliente. Vacilo da Warner nessa

Namoral, n consigo ver o sentido nessa padronização de vozes do cinema q a Warner fica forçando.
Sei lá, mas tenho a impressão de que realmente vai ser mesmo o Garcia Júnior no Adão Negro do Dwayne Johnson. Sem dar spoiler, mas acho que o elenco de dublagem de SuperPets, lançado recentemente, dá uma pista sobre isso, pra quem quiser conferir o elenco.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sei lá, mas tenho a impressão de que realmente vai ser mesmo o Garcia Júnior no Adão Negro do Dwayne Johnson. Sem dar spoiler, mas acho que o elenco de dublagem de SuperPets, lançado recentemente, dá uma pista sobre isso, pra quem quiser conferir o elenco.
Ele já dublou 2 trailers e é um dos principais lá na Delart. É 99% de certeza q vai ser ele mesmo. Os comentários tão mistos sobre a escalação, se fosse geral não gostando talvez mudassem
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.402 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.391 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.011 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.148 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)