RHCSSCHR Escreveu:Só falei de brincadeira mesmo kkkAcho a Alna Ferreira uma opção legal pra Angelines tb....
A melhor opção é a Arlete Montenegro pra Angelines.
Sobre a Andrezza... Ainda bem que vi legendado.
RHCSSCHR Escreveu:Só falei de brincadeira mesmo kkkAcho a Alna Ferreira uma opção legal pra Angelines tb.... Sobre a Andrezza... Ainda bem que vi legendado. Thor Escreveu:Quase certeza que quem fez a Melissa McCarthy foi a Andrezza Massei. A TV Group previsível demais kkk tão preparando o terreno pra ela fazer a Ursula no live action da Pequena Sereia (a Andrezza está em cartaz no musical atualmente fazendo essa personagem)A Andrezza também dublou a Ursula em um desenho recente do Mickey. Como você disse, previsível demais. Jonatas Holanda Escreveu:Acho a Alna Ferreira uma opção legal pra Angelines tb.... Mas a Alna já não é a Anabel Gutierrez na versão Gota Mágica do Programa Chespirito? Sobre a Melissa, parece que ela faz um papel bem curto e insignificante nesse filme. Acho que a Andrezza tem pouquíssimas falas. E pelo que vi no YouTube, sobre o personagem "surpresa" que aparece na cena pós-créditos, realmente tá muito difícil de identificar quem o dublou, pois ela tem apenas uma fala, e bem curtinha. Mas, num primeiro momento, me deu a impressão de ser realmente o Sérgio Cantú (que inclusive está nas vozes adicionais).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
O Pedro Azevedo dublou o personagem. O Hércules
Ryu Escreveu:O Pedro Azevedo dublou o personagem. O Hércules Foi ele msm, o próprio me confirmou pelo Insta (falo regularmente com ele lá). O Pedro tbm me disse q nem precisou fazer teste, foi chamado direto, até pq o personagem só teve uma fala kkkk Nem preciso dizer o q eu achei disso td, né? Qm me conhece sabe q ele é um dos meus dubladores favoritos e tê-lo finalmente dublando algm na Marvel só me deixaria completamente realizado, pq até ent era um sonho meu (e principalmente do Pedro) ver ele dublando um super-herói! Nd poderia me deixar mais feliz como agr!! ❤ <3 Agr é rezar pra q mantenham ele quando o personagem reaparecer.
Seria bom o personagem voltar logo em outra produção. Agora, quem é fã do Cavill já pode parar de fazer fan-art do ator nesse personagem.
Cara, e essa história que tá rolando que saiu uma arte conceitual e o personagem do Crowe era pra ser o Satan? Fico pensando se é verdade e a Disney cortou pra não tocar nesse assunto. Ryu Escreveu:O Pedro Azevedo dublou o personagem. O Hércules Estas cenas pós créditos de personagens com uma fala indo tudo sem testes pelo visto. Tipo o Blade em Eternos. DavidDenis Escreveu:Estas cenas pós créditos de personagens com uma fala indo tudo sem testes pelo visto. Tipo o Blade em Eternos. Pode até ser, mas esses personagens são importantes, não acho que, para a Disney, não importe quem dubla eles nessas cenas.
Carol Danvers faz uma participação na cena pós-credito(?) de Ms Marvel
Paseven Escreveu:Carol Danvers faz uma participação na cena pós-credito(?) de Ms Marvel Teve uma fala só, mas era a Fernanda |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.930 |
37 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.541 |
52 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.626 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.808 |