Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082606 Views

RHCSSCHR Escreveu:É um que aparece na cena pós-créditos, pelo que dizem. Se você for olhar nos comentários das páginas anteriores desse tópico, nos comentários em branco, com spoilers, vai descobrir quem é (e duvido que seja o Cantú, porque ele fez recentemente o Andrew Garfield em No Way Home).

Ah tá, só tem 3 vozes que poderiam ser esse personagem não descartaria o Sérgio (geralmente não se escala quando dirige)

Thiago. Escreveu:Que depois da Pequena Sereia a Melissa nunca mais faca filme na Disney

Meryl Streep tbem. Reza brava forever
Quem é Andressa Mazzei?, Essa TV Group Tem Dubladores que Nunca Ouvi Falar pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos Como Eu, Ou Tô Ficando Velho ou Estou Desatualizado.
Danilo Powers Escreveu:Quem é Andressa Mazzei?, Essa TV Group Tem Dubladores que Nunca Ouvi Falar pra Quem é do Tempo de Ézio Ramos Como Eu, Ou Tô Ficando Velho ou Estou Desatualizado.

As duas coisas kkkk

Brincadeira, viu

Eu também, de verdade, não conheço de fato a voz dela. Mas sei que ela tá dublando muito atualmente na TV Group. Fez a Meryl Streep em O Retorno de Mary Poppins. E de teatro ela interpretou (em carne e osso) a Dona Clotilde na peça "Chaves - Um Tributo Musical" (agora, depois da morte da Isaura Gomes, se brincar podem acabar escalando ela na Angelines Fernández caso o Programa Chespirito da década de 80 venha a ser dublado um dia kkkk).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:As duas coisas kkkk

Brincadeira, viu

Eu também, de verdade, não conheço de fato a voz dela. Mas sei que ela tá dublando muito atualmente na TV Group. Fez a Meryl Streep em O Retorno de Mary Poppins. E de teatro ela interpretou (em carne e osso) a Dona Clotilde na peça "Chaves - Um Tributo Musical" (agora, depois da morte da Isaura Gomes, se brincar podem acabar escalando ela na Angelines Fernández caso o Programa Chespirito da década de 80 venha a ser dublado um dia kkkk).

Vai ficar caricato se ela dublar a Angelines Fernandez que nos anos 80 e 90 já tinha idade avançada
Daniel Felipe Escreveu:Vai ficar caricato se ela dublar a Angelines Fernandez que nos anos 80 e 90 já tinha idade avançada

Só falei de brincadeira mesmo kkk

A melhor opção é a Arlete Montenegro pra Angelines.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eita. Se foi isso, então pensaram com bastante antecedência, hein.
Isso explica ninguém ter reconhecido ela.
A gente já sabia que não seria a Márcia Morelli.

E faz sentido que tenha sido ela, até porque a Andrezza tem dublado bastante na TV Group ultimamente. Ela fez Obi-Wan Kenobi e Gavião Arqueiro.

Bom, eu já estava conformado que não seria a Márcia Moreli por motivos óbvios (já tem personagem no UCM e não canta, caso fosse chamada pros testes da Pequena Sereia), mas pelo o que vi da Andrezza, ela tem uma interpretação boa nas dublagens, não é como os outros atores de musicais, creio que pode sair um trabalho bom, agora é esperar pra ver.
Tenho trauma da dubladora da Emily Blunt na Disney
lucasnspock Escreveu:Bom, eu já estava conformado que não seria a Márcia Moreli por motivos óbvios (já tem personagem no UCM e não canta, caso fosse chamada pros testes da Pequena Sereia), mas pelo o que vi da Andrezza, ela tem uma interpretação boa nas dublagens, não é como os outros atores de musicais, creio que pode sair um trabalho bom, agora é esperar pra ver.

Estou com trauma da Andrezza Massei por causa da Simone Kessell (Breha Organa) em Obi-Wan Kenobi...
Acho que a Andrezza vai mandar bem na Ursula, o que me deixa meio assim é essa política chata da Disney de manter as vozes, o que significa que se a Melissa aparecer em qualquer outra produção deles, mesmo sem cantar e com a Márcia Morelli disponível, será feita pela Andrezza. O mesmo com a Emma Watson, Emily Blunt, etc.
É meio frustante a Disney fazer essas coisas e não podermos fazer nada, e o pior é que a dubalgem da Star está vinculada com a da Disney, então é aquilo se tem cantor na Disney pode ter nas produções da Star também, aceitar isso para um fã de dublagem é quase suicidio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.114 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.052 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.174 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.503 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)