Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083853 Views

DavidDenis Escreveu:Precisa de recast? Feiticeira Escarlate e Jessica Jones não devem dividir a mesma produção

Vc tá trabalhando na Disney agr, David? Rsrs
Quase certeza que quem fez a Melissa McCarthy foi a Andrezza Massei. A TV Group previsível demais kkk tão preparando o terreno pra ela fazer a Ursula no live action da Pequena Sereia (a Andrezza está em cartaz no musical atualmente fazendo essa personagem)
Thor Escreveu:Quase certeza que quem fez a Melissa McCarthy foi a Andrezza Massei. A TV Group previsível demais kkk tão preparando o terreno pra ela fazer a Ursula no live action da Pequena Sereia (a Andrezza está em cartaz no musical atualmente fazendo essa personagem)

Eita. Se foi isso, então pensaram com bastante antecedência, hein.
Isso explica ninguém ter reconhecido ela.
A gente já sabia que não seria a Márcia Morelli.

E faz sentido que tenha sido ela, até porque a Andrezza tem dublado bastante na TV Group ultimamente. Ela fez Obi-Wan Kenobi e Gavião Arqueiro.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thor Escreveu:Quase certeza que quem fez a Melissa McCarthy foi a Andrezza Massei. A TV Group previsível demais kkk tão preparando o terreno pra ela fazer a Ursula no live action da Pequena Sereia (a Andrezza está em cartaz no musical atualmente fazendo essa personagem)

É possível que seja isso mesmo.
Se for isso, eu vou ficar de cara com o oportunismo

Foi bem isso, tem 99% da Andrezza fazer a Ursula e sepa ser a voz da Melissa em produções da Disney, se bobear a idéia foi do pessoal da Disney essa escalação.
CONFIRMADO: foi a Andrezza Massei mesmo na Melissa McCarthy!!

Ou seja, já sabemos quem vai dublar a Ursula no live-action da Pequena Sereia.

Só tá faltando saber agora quem dublou a "surpresa" do filme (que inclusive é um protagonista conhecido de uma animação conhecida da Disney kkkk)

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Só tá faltando saber agora quem dublou a "surpresa" do filme (que inclusive é um protagonista conhecido de uma animação conhecida da Disney kkkk)

Pelo elenco de apoio chutaria dizer que o Sérgio Cantu quem fez rs. não sei qual é o personagem
Reinaldo Escreveu:Pelo elenco de apoio chutaria dizer que o Sérgio Cantu quem fez rs. não sei qual é o personagem

É um que aparece na cena pós-créditos, pelo que dizem. Se você for olhar nos comentários das páginas anteriores desse tópico, nos comentários em branco, com spoilers, vai descobrir quem é (e duvido que seja o Cantú, porque ele fez recentemente o Andrew Garfield em No Way Home).

Edit: Acabei de fazer uma breve pesquisa, e descobri que a Andrezza Massei já tinha dublado a Úrsula em O Maravilhoso Mundo do Mickey Mouse. Ou seja, tá mais do que óbvio que vai ser a Andrezza no live-action. Essa escalação dela agora na Melissa em Thor só reforçou ainda mais.

"

Del Ocho, Chavo
Que depois da Pequena Sereia a Melissa nunca mais faca filme na Disney

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.256 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.636 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.948 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.251 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.627 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)