Também queria saber da *Melissa McCarthy*
Gente, algm q assistiu o filme pode me confirmar se na cena pós-creditos aparece o Hércules interpretado pelo Brett Goldstein e qm dublou ele??
RHCSSCHR Escreveu:Porém, como a Disney dá muita atenção a match voice, eles poderiam ter escalado o Persy no Crowe (a não ser que ele esteja dublando só no remoto também).
"Ahh, mas ele já dubla o Eric Selvig". Mas, além de ser um personagem relativamente "pequeno", o Eric não aparece desde Era de Ultron. E se foram escalar de escalar aqui o Schnetzer, que dublou O VILÃO de Thor 2, acho que dava sim pra botar o Persy (repetindo: a não ser que o Persy esteja só no remoto).
É, pra quem viu o elenco quase completo, acho que agora tá explicado porque o Persy não fez o Crowe...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Parece que confirmaram mesmo Vicent D'Onofrio e Charlie Vox na série da Encho. E parece que o Matt vai tá numa busca pela Jéssica Jones, então, certeza que vão reescalar a Ritter.
Respondendo ao Fábio (pra não quotar, já que ele botou em spoiler):
Bom, depois dessa troca da Luisa para a Helena na Darcy, é provável que aconteça o mesmo com essa personagem aí. Ou seja, vão passar para a irmã da dubladora dela kkkkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Precisa de recast? Feiticeira Escarlate e Jessica Jones não devem dividir a mesma produção