Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083650 Views

lucasnspock Escreveu:Mas o filme já estreou dublado em algum lugar pra confirmarem o Abreu no Gorr?
Prefiro achar que aquela declaração dele foi mentira kkk

O filme vai estrear amanhã, ent n deve demorar mt pra vc ter sua confirmação.
MrDestron Escreveu:O filme vai estrear amanhã, ent n deve demorar mt pra vc ter sua confirmação.

Aqui vai ter a pré-estreia daqui a pouco, mas não vou poder ver :/
Escutar Marco Antonio Abreu no Brad Pitt, Ralph Fiennes e agora no Christian Bale nos proximos filmes Disney e da Star será osso.
Como a dublagem da Disney e da Star estão tão fudidas e tão merda assim?
Daniel Felipe Escreveu:Escutar Marco Antonio Abreu no Brad Pitt, Ralph Fiennes e agora no Christian Bale nos proximos filmes Disney e da Star será osso.

Onde foi q o Abreu dublou o Brad Pitt? Será q vc n tá confundindo com o Mads Mikkelsen, ator q ele dublou na Marvel e em Star Wars??
MrDestron Escreveu:Onde foi q o Abreu dublou o Brad Pitt? Será q vc n tá confundindo com o Mads Mikkelsen, ator q ele dublou na Marvel e em Star Wars??

Acho que ele se referiu ao George Clooney, por causa de Tomorrowland.


E confirmado: foi mesmo o Abreu no Christian Bale!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que ele se referiu ao George Clooney, por causa de Tomorrowland.


E confirmado: foi mesmo o Abreu no Christian Bale!

Eu errei, mas do jeito que tá eu não duvido, acho a dublagem de outras distribuidoras melhores, engraçado pensar que a Disney ja foi elogiada pela dublagem.
Daniel Felipe Escreveu:Eu errei, mas do jeito que tá eu não duvido, acho a dublagem de outras distribuidoras melhores, engraçado pensar que a Disney ja foi elogiada pela dublagem.

As dublagens deles estão triste demais, não consigo levar a sério essa questão deles inventarem os próprios bonecos, fazer escalações que nunca foram feitas, favoritismo de certos dubladores, fora as traduções engessadas.
Eu achei que quando o mexicano saísse iria rolar uma melhora mas os outros diretores criativos continuam seguindo a mesma linha dele.
RHCSSCHR Escreveu:Acho que ele se referiu ao George Clooney, por causa de Tomorrowland.


E confirmado: foi mesmo o Abreu no Christian Bale!

Sim, a partir de agora o Marco é a principal voz do Bale nas produções Disney, elenco completo do Thor 4: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post402402
Ironlucas Escreveu:Sim, a partir de agora o Marco é a principal voz do Bale nas produções Disney, elenco completo do Thor 4: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post402402

E o Schnetzer do Russell Crowe.

Pelo visto vai ser ele também no filme do Kraven.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Olhando direitinho, acho que até dá pra entender os motivos dessas escalações do Cantú (não quero desmerecê-lo por isso).

Tudo indica que essa dublagem foi feita presencialmente, por exigência da Disney. E pelo visto o Ettore só tá dublando no remoto.

E o Schnetzer foi meio que uma compensação por ele não ter dublado o Kurt Russell em Guardiões da Galáxia 2 ( ele dublou outro personagem lá).
Porém, como a Disney dá muita atenção a match voice, eles poderiam ter escalado o Persy no Crowe (a não ser que ele esteja dublando só no remoto também).
"Ahh, mas ele já dubla o Eric Selvig". Mas, além de ser um personagem relativamente "pequeno", o Eric não aparece desde Era de Ultron. E se foram escalar de escalar aqui o Schnetzer, que dublou O VILÃO de Thor 2, acho que dava sim pra botar o Persy (repetindo: a não ser que o Persy esteja só no remoto).

Lembrando que a sugestão do Persy pra dublar o Russell Crowe já tinha sido dada pelo taz e pelo Maldoxx, 2 usuários muito perspicazes aqui do Fórum e que conhecem a voz original do Crowe.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.123 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.552 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.831 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.232 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.593 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)