Próximo ator como Flash,da DC

14 Replies, 1793 Views

Reinaldo Escreveu:Lucas fez X-Men não sei se colocariam alguém que já fez franquia de heróis

Isso não é mais problema. O Aaron Taylor-Johnson, por exemplo, foi o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, e vai ser agora o Kraven. Então não é impossível o Lucas Till, ainda mais interpretado alguém de outra franquia e editora.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Isso não é mais problema. O Aaron Taylor-Johnson, por exemplo, foi o Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, e vai ser agora o Kraven. Então não é impossível o Lucas Till, ainda mais interpretado alguém de outra franquia e editora.

Ainda tenho dúvida se fariam essa escalação por estar com hypado.
Reinaldo Escreveu:Lucas fez X-Men não sei se colocariam alguém que já fez franquia de heróis

Eu acho, Reinaldo. É bem possível kkkkk Olha a quantidade de ator aí que fez filme de super herói e depois fez outros também. Brinco que tem sempre as mesmas pessoas, tipo, Josh Brollin, Michael Fassbender,etc.

Mas, sei lá, esse cara tá fazendo algum filme ou série de sucesso no momento?
MrDestron Escreveu:Se chama Arrowverse, Pedro. Desculpe te corrigir, é q eu tenho toc com essas coisas.

Eu sei o nome; na verdade, foi por isso que chamei assim, dei uma juntadinha com a forma que ele chamou.
Fábio Escreveu:Mas, sei lá, esse cara tá fazendo algum filme ou série de sucesso no momento?

Pior q n, praticamente o cara só tem feito aquele remake de Macgyver. Percebo q a galera só fala dele pq ele parece o Barry Allen dos quadrinhos, o típico padrão loirinho do olho azul.

Pedro Cruz Escreveu:Eu sei o nome; na verdade, foi por isso que chamei assim, dei uma juntadinha com a forma que ele chamou.

Atá, ent tá entendido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Como será daqui para frente? PedroJúnior17 4 744 21-08-2024, 19:13
Última postagem: Duke de Saturno
  Tutorial Atualizado 2022: Como maratonar novelas e TV latinas (dubladas e em espanhol) grátis na net Danilo S. 12 8.970 08-03-2024, 21:41
Última postagem: Danilo S.
  Conselhos sobre como fazer as vozes Jteka9870 8 1.925 12-07-2023, 00:54
Última postagem: Gabriel
  Pq não traduziram Glass Onion como Cebola de Vidro? Bruna' 21 2.709 12-02-2023, 20:26
Última postagem: Luizzs
  Tem como "privar" o perfil no dublanet? QueDrogaCharlie 11 1.495 03-01-2023, 10:15
Última postagem: vmlc

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)