Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084737 Views

RHCSSCHR Escreveu:Dublará não. Dublou!

Então devem ter mantido o Schnetzer no Russel Crowe na franquia. (Se tiverem mantido o Schnetzer, talvez seria como retribuição por não terem colocado o Schnetzer no Kurt Russel em Guardiões da Galáxia 2.)

Como é que fica agora a questão da coerência? O Abreu dublou o vilão do primeiro Doutor Estranho, e o Schnetzer dublou o vilão de Thor 2.

Se foi o Schnetzer, que fez um vilão grande anteriormente na mesma franquia do mesmo herói, por que não colocaram o Persy, que dublou alguém relativamente pequeno na franquia e que nunca mais voltou? Só se o Persy ou o Ettore não dublam presencialmente, e o filme foi dublado presencial, porque, sei lá...
Coerência da Disney tá show de bola né. Pensando no q o Sérgio ou Fábio iriam responder sobre isso kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Se nos filmes com o Clécio redublaram, acho que nao vao querer fazer esse gasto

Jonatas Holanda Escreveu:Redublaram o Clécio aonde?

Eu acho que ele quis dizer que não redublaram.

Joserlock Escreveu:Coerência da Disney tá show de bola né. Pensando no q o Sérgio ou Fábio iriam responder sobre isso kkkkk

Na minha opinião, eu acho que eles (ou um deles, no caso) deveria ter evitado botar o Abreu nos testes pro Bale, se é que teve.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Na minha opinião, eu acho que eles (ou um deles, no caso) deveria ter evitado botar o Abreu nos testes pro Bale, se é que teve.

Ss, deveriam ter feito isso, mas eles preferem jogar a coerência pelo ralo msm...

Ai gente, já desisti de tentar entender essas escalações da Disney, sinceramente.
Não sei até que ponto é interferência da Disney, mas tem umas escalações do Cantú e do Fabio que são tão meh
Vemos que a dublagem mista não adiantou muito né?! Porque repetição de vozes é o que mais tem acontecido principalmente em São Paulo, Marco Antonio Abreu tem uma voz muito forte e bruta demais para o Christian Bale, faz o Bale ter 60 anos
Daniel Felipe Escreveu:Vemos que a dublagem mista não adiantou muito né?! Porque repetição de vozes é o que mais tem acontecido principalmente em São Paulo, Marco Antonio Abreu tem uma voz muito forte e bruta demais para o Christian Bale, faz o Bale ter 60 anos

Mas o Bale é um alienígena oxe kkkkkk
Thiago. Escreveu:Mas o Bale é um alienígena oxe kkkkkk

Acha mesmo essa escalação boa? O Abreu ta dublando o Bale em outro filme e bom, ele tá de cara de limpa
É foda, pq em SP(sei que o Zuim tá dublando por lá),mas os caras que acho que vão bem nele:Chiesse e Marconato. Voz mais jovial
Fábio Escreveu:É foda, pq em SP(sei que o Zuim tá dublando por lá),mas os caras que acho que vão bem nele:Chiesse e Marconato. Voz mais jovial

Bem, pelo menos n chamaram o Tatá Guarnieri, q dublou o ator em dois filmes. Imagina como ficaria bizarro kkkk
Mas o filme já estreou dublado em algum lugar pra confirmarem o Abreu no Gorr?
Prefiro achar que aquela declaração dele foi mentira kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.668 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.849 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.891 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.294 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)