Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057044 Views

Assisti com tudo ok, uma ou outra cena com erro apenas.
Onepiece360 Escreveu:Seria um desafio de interpretação legal pra Luisa, sair da Vanya direto pro Viktor, mais a diversidade esta acima da arte hj em dia.

Acho que dava pra manter a Luisa ela já mostrou várias vezes que consegue fazer um tom bem masculino, mas optaram em por um dublador fraquissimo só pra cumprir agenda, é foda teremos muitas dublagens sofriveis daqui pra frente só por que determinada pessoa não pode dublar outra só por "diversidade" diria que é até uma visão machista já que agora uma mulher não pode poder dublar um homem por não ser homem, " Diversidade" Senhores viva a "Diversidade "
Fernando Ribeiro Escreveu:Acho que dava pra manter a Luisa ela já mostrou várias vezes que consegue fazer um tom bem masculino, mas optaram em por um dublador fraquissimo só pra cumprir agenda, é foda teremos muitas dublagens sofriveis daqui pra frente só por que determinada pessoa não pode dublar outra só por "diversidade" diria que é até uma visão machista já que agora uma mulher não pode poder dublar um homem por não ser homem, " Diversidade" Senhores viva a "Diversidade "
Pois é, olha só que absurdo, agora tão querendo que homens sejam interpretados por homens. O que está acontecendo com nosso mundo...
Será que não testaram o Ma Zink no Victor?
Faustek Escreveu:Pois é, olha só que absurdo, agora tão querendo que homens sejam interpretados por homens. O que está acontecendo com nosso mundo...

Kkkkkkk boa
A iniciativa é válida. só me incomoda a conveniência e incoerência da plataforma, se bem que se chamassem o Tammy ou outro ator trans que despontou na TV seria bem pior.

DavidDenis Escreveu:Será que não testaram o Ma Zink no Victor?

Pode ser que tenham testado mas acho que não mudaria quase nada, os perfis são bem similares talvez o Marun teve a voz mais encorpada pro personagem.
Falo mais por interpretação o Marun é menos experiente, fazia mais tradução. Zink é experiente e interpreta mto bem tudo
Netflix é globalista é natural que faça essas coisas
wavid78485 Escreveu:Netflix é globalista é natural que faça essas coisas

Quando você digita algo aqui é só merda. Parece o Falcão Azul, de The Boys. Depois deve tá falando que George Soros financia o serviço de streaming também.
wavid78485 Escreveu:Netflix é globalista é natural que faça essas coisas
Wtf, q viagem...
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.181 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.605 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.897 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.242 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.623 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)