Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946064 Views

Luiz Carlos de Moraes no Odin (Marvel) substituto perfeito para o Isaac Bardavid caso o personagem apareça em alucinações ou volte a aparecer (porque no universo Marvel tudo é possível)
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2022, 17:13 por Julius Rock.)
Ricardo Schnetzer e Márcio Simões no Bruce Willis
Pedro Cruz Escreveu:É uma opção até boa; mas, nesse caso, quem você teria em mente para o Verdade?

Por sinal, isso está mais para o tópico: "Escalações que poderiam ter dado certo".

Não sei se é só comigo mas o tópico Escalações que poderiam ter dado certo não funciona mais
Ettore Zuim no Tom Cruise
Marco Antônio Costa no Michael Fassbender
Luiz Carlos de Moraes no Imperador Palpatine
Teve uma época que a Lina Mendes deu uma afastada das dublagens e foi substituída, em grande parte, pela Ana Lucia. Será que agora o inverso caberia? A Lina na Amanda Seyfried ou na Maite Perroni por exemplo.
Priscila Franco na Scarlett Johansson
Adriana Torres na Krysten Ritter
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
taz Escreveu:Acho que funcionaria bem:

Luiz Carlos Persy no Russell Crowe.

Embora o Russell Crowe, tenha tido dubladores excelentes, como Da Matta e Dário de Castro, acho que o Persy tem um timbre que se assemelha um pouco ao do Crowe no original. Seria uma opção viável. Melhor que outros dubladores que não foram tão bem.

Maldoxx Escreveu:Luiz Carlos Persy no Russell Crowe.

Eles têm as vozes parecidas, e a interpretação ao meu ver encaixa. O Persy tem uma sutileza vocal (e no interpretar) que nos últimos tempos vem sendo pouquíssima explorada. O que mais vejo atualmente é o Luiz fazendo papéis no "modo caverna" ou pesando bastante a voz. O grave impressionante dele possui uma capacidade de ajuste, por assim dizer, que o permite fazer papéis consistentes, "limpos" e mais com classe, coisa que vemos costumeiramente no Russell Crowe.

Eu também pensei no Alexandre Maguolo pro Russel Crowe, mas mais por lembrar a voz do Dário de Castro.

Será que essa escalação do Persy no Crowe se tornará realidade, agora com o falecimento do Dário? Será que vai ser ele agora em Thor 4 ou mesmo em Kraven?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.593 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.438 10 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.703 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.091 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.743 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)