Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146015 Views

Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos
Julius Rock Escreveu:Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos

Agora dublou o Patrick Schwarzenegger que tem 28, mas essa escalação foi forçada demais.
Luiz Sérgio Vieira deve ter 43, mas ainda faz personagem adolescente muito bem. Tipo, o Jonathan, de Stranger Thing, acho que o ator deve ter 28 anos.
Julius Rock Escreveu:Clécio Souto tem 55 anos e dubla o Chris Evans que tem 40 e o Cillian Murphy que tem 46 anos

É quase inacreditável pra mim q o Clécio tenha 55 anos, ele n aparenta a idade nem na aparência e mt menos na voz, simplesmente o cara tá mais conservado q vinho! Kkkkkkk

Fábio Escreveu:Luiz Sérgio Vieira deve ter 43, mas ainda faz personagem adolescente muito bem. Tipo, o Jonathan, de Stranger Thing, acho que o ator deve ter 28 anos.

Bom q assim ele n corre o risco de ser trocado no Super Choque.
humprey34 Escreveu:Agora dublou o Patrick Schwarzenegger que tem 28, mas essa escalação foi forçada demais.

Sim, verdade
MrDestron Escreveu:É quase inacreditável pra mim q o Clécio tenha 55 anos, ele n aparenta a idade nem na aparência e mt menos na voz, simplesmente o cara tá mais conservado q vinho! Kkkkkkk

Kkkkklk, verdade
Jotacê Escreveu:Natália Alves dublando a Maite Perroni em Desejo Sombrio

Ela fez a Amanda Seyfried e a Daniella Pineda também.
MrDestron Escreveu:Bom q assim ele n corre o risco de ser trocado no Super Choque.

Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo.
Fábio Escreveu:Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo.
Se caso coloquem o Jaden, o Cadu Paschoal seria uma escolha excelente, mas se for o Caleb McLaughlin, o Daniel Pim ficaria mt bom! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Fábio Escreveu:Mas aí acho que vai depender muito do ator escolhido. A internet sempre ventila o filho do Will Smith ou o Lucas,de Stranger Things, e não vejo ele bem nesses dois,por exemplo.

Acho que ele quis dizer em animação, mesmo.

The Starman Escreveu:O Filipe Albuquerque praticamente só dubla atores e personagens mais velhos que ele, com raras exceções.

É um tanto mais fácil o contrário, um dublador fazer "só" personagens mais novos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 22 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.166 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.029 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)