Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734074 Views

Lionel23 Escreveu:Quando ela era só médica, até arrumava tempo pra dublar. Mas agora ela é TENENTE MÉDICA do Exército. Então, tá com o tempo reduzido mesmo.
Caramba, tenente médica! Baita responsabilidade! :lol:
Amar não é pecado! 🍃
Lionel23 Escreveu:Quando ela era só médica, até arrumava tempo pra dublar. Mas agora ela é TENENTE MÉDICA do Exército. Então, tá com o tempo reduzido mesmo.

É, assim eu imagino que seja difícil ter tempo para dublagem, mesmo; he he.
Não sabia dessa, me surpreendi.
A Julia Castro depois de muito tempo só aparecendo em dublagens de Miami e um tempo sem dublar (me falaram que ela estava na Europa) agora apareceu em Fairy Tail
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...GFMfQ&s=19
DavidDenis Escreveu:A Julia Castro depois de muito tempo só aparecendo em dublagens de Miami e um tempo sem dublar (me falaram que ela estava na Europa) agora apareceu em Fairy Tail
https://twitter.com/rapadura_e/status/15...GFMfQ&s=19

Ela fez coisas pra BKS tbem, não "sumiu" totalmente na época de Miami
Reinaldo Escreveu:Ela fez coisas pra BKS tbem, não "sumiu" totalmente na época de Miami

e no mesmo estúdio ela reprisou o Selim Bradley na redublagem de Fullmetal Alchemist Brotherhood(depois de ter sido substituida pelo Ítalo Luiz na versão da Álamo justamente porque havia se mudado recentemente pro exterior na época)
Sem contar The Walking Dead eu não estava ouvindo a Fátima Silva. Ela apareceu agora em Vocês Não Me Conhecem da Netflix, na Vox.
Killer Bunny Escreveu:Carol Gábia
Gilson Ajala

Carol parece que morava nos EUA e agora é técnica de som.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-06-2022, 21:09 por DavidDenis.)
Rapaz, pelo vídeo que vai sair hoje no canal Versão Dublada (que está programado pra sair 11h), o Ygor conseguiu contatar o Roberto Macedo!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, pelo vídeo que vai sair hoje no canal Versão Dublada (que está programado pra sair 11h), o Ygor conseguiu contatar o Roberto Macedo!
Isso é mt bom! Atualmente ele mora no Retiro dos Artistas! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Melhor voz pro Harry Dean Stanton. Queria tanto que o último filme dele,Lucky, fosse dublado aqui na época e pelo Macedo. Uma verdadeira carta de despedida.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.734 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.424 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.409 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)