O fórum acabou de sair do ar de novo agora pouco, mas já tá tudo de volta ao normal, ainda bem. Mais alguém presenciou ou só eu?
Dublanet fora do ar
64 Replies, 12334 Views
Daniel Cabral Escreveu:O fórum acabou de sair do ar de novo agora pouco, mas já tá tudo de volta ao normal, ainda bem. Mais alguém presenciou ou só eu?Também aconteceu comigo
Aconteceu Comigo
Daniel Cabral Escreveu:O fórum acabou de sair do ar de novo agora pouco, mas já tá tudo de volta ao normal, ainda bem. Mais alguém presenciou ou só eu?Aconteceu comigo tbm, e quando eu tento pesquisar alguma coisa na barra de pesquisa, acaba dando 0 resultados...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Aconteceu comigo tbm, e quando eu tento pesquisar alguma coisa na barra de pesquisa, acaba dando 0 resultados... Também Tá Dando Esse Problema no Busca
O Busca Voltou, Mas Não Aparece Mais as Palavras com 3 Letras, Favor Arrumar.
Pessoal, o fórum saiu fora do ar na noite de ontem, mas já voltou ao normal. Nada de mais, era só pra avisar a todos mesmo.
Até que Enfim Voltou
Acho que precisa de algum outro lugar em que os admins podem colocar avisos e notas caso o server caia, porque quando isso acontece a gente fica sem respostas. Isso se já não tiver e eu não tô sabendo
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-08-2022, 19:04 por Dunkinho.)
Dunkinho Escreveu:Acho que precisa de algum outro lugar em que os admins podem colocar avisos e notas caso o server caia, porque quando isso acontece a gente fica sem respostas. Isso se já não tiver e e não tô sabendo Nem pra nós teve aviso no e-mail/painel.. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Nomes falsos de tópicos do Dublanet | Faustek | 328 | 42.062 |
17-12-2024, 01:40 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublanet redirecionando pra sites estranhos | Bruna' | 10 | 564 |
27-11-2024, 19:52 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim | Danilo Powers | 1 | 560 |
21-11-2024, 12:52 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Ajustes no Fórum Dublanet | Danilo Powers | 4 | 565 |
09-11-2024, 11:39 Última postagem: Danilo Powers |
|
Fórum Dublanet - 20 Anos | Danilo Powers | 7 | 728 |
01-11-2024, 17:49 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)