Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1593983 Views

Reinaldo Escreveu:Achei que só a Bianca tinha sido substituída. Netflix é engraçada chamou o cast do movie no anime e não chama o Mauro pra versão live actcion e as duas foram feitas na mesma época.

pelo que entendi,foi porque acharam que o Mauro não ia combinar no ator
Jef Escreveu:Baita coincidência o Crunchy anunciar exclusividade dessa temporada sabendo que a SDVC é um cliente de longo prazo deles, antes mesmo da Netflix.

BAITA coincidência.

Mesmo a SDVC preste serviços a CR, nada garante que vá para esse estudio e é bom lembrar que a Sony tmb manda na CR e podem do nada mandar para outros estudios.

É bom botar pressão para ter mais garantia de que o anime vá para SDVC.
johnny-sasaki Escreveu:pelo que entendi,foi porque acharam que o Mauro não ia combinar no ator

Pra mim não colou, a voz do Laffey é um grave similar a do Mauro. Fiquei com impressão que escalaram o dublador pensando no contexto de "lugar de fala" pode não ser isso por causa do Briggs e a Miriam não serem oriental nem latina..
Reinaldo Escreveu:Pra mim não colou, a voz do Laffey é um grave similar a do Mauro. Fiquei com impressão que escalaram o dublador pensando no contexto de "lugar de fala" pode não ser isso por causa do Briggs e a Miriam não serem oriental nem latina..

Pelo que o Francisco Jr. Falou uma vez em live foi representatividade, queriam um dublador negro para o ator do Jet no Live Action. O Francisco fez teste para o personagem
Hantsu Escreveu:Pelo que o Francisco Jr. Falou uma vez em live foi representatividade, queriam um dublador negro para o ator do Jet no Live Action. O Francisco fez teste para o personagem

Então pensei certo, mas a Netflix foi seletiva em escolher por representatividade só com o Jet, o Briggs não é nipo/sino descendente e a Miriam não é descendente de latinos..
Reinaldo Escreveu:Então pensei certo, mas a Netflix foi seletiva em escolher por representatividade só com o Jet, o Briggs não é nipo/sino descendente e a Miriam não é descendente de latinos..

aí achei sacanagem.Aposto que não fizeram nada disso pra chamar o elenco do anime na dublagem japonesa,né...
johnny-sasaki Escreveu:aí achei sacanagem.Aposto que não fizeram nada disso pra chamar o elenco do anime na dublagem japonesa,né...

Existe Seyuu negro? Pergunta real...
OlavoRocca Escreveu:Existe Seyuu negro? Pergunta real...
Tem o Jun Soejima, que fez o Yasuke no anime homônimo, mas parece ser o único papel dele então não sei se é seiyu em tempo integral.
Simuldubs de julho:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll
TheIsackChannel Escreveu:Simuldubs de julho:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

mais sequências sem dublarem as primeiras temporadas de novo.Vai virar hábito isso,né...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.726 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.140 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.769 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)