Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

714 Replies, 146457 Views

Bianca Alencar já dublou diversas personagens mais novas, como a Mabel de Gravity Falls, mas tbm já dublou adolescentes, como a Carla de Elite Smile
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:Ultimamente, com a escassez de dubladores idosos que o RJ tá passando, ele está servindo como um "quebra-galho" para personagens dessa faixa etária

E eu juro que entendo a razão. Mas as vezes é contrastante demais pro meu ouvido... Contudo, apesar das circunstâncias, ele desempenha bem a tarefa.
Isaac Bardavid devia ter uns 70 anos quando dublou o Hugh Jackman que devia ter uns 40 anos na época
O Filipe Albuquerque praticamente só dubla atores e personagens mais velhos que ele, com raras exceções.
The Starman Escreveu:De vez em quando, colocam o Fabrício Vila Verde pra dublar atores pelo menos uns 10 anos mais velhos que ele. Aziz Ansari, Topher Grace, Adam Scott, Dan Stevens, Justin Chatwin...

Até hj eu n entendo essas escalas.
Quando o Reynaldo Buzzoni ainda estava na ativa, os diretores o escalavam pra dublar caras bem mais novos q ele.
Selma Lopes dublou a Libertad Lamarque , a vovó Piedade Bracho sendo mais nova que a atriz que já tinha 90 anos na época da novela
Adriana Pissardini atualmente tem 48 anos mas dubla mulheres cinquentonas ou mais velhas desde o começo de sua carreira nos anos 90
Natália Alves dublando a Maite Perroni em Desejo Sombrio
O Wendel Bezerra tem 47 anos e dubla muito o Robert Pattinson que tem 36

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.178 45 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.814 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)