Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1592948 Views

MrDestron Escreveu:Vcs viram o último ep de Aoashi? Completaram o trio canal Mitsubukai no anime, pq já tinha o Glauco, o Francisco e agr tem o Adrian no elenco kkkk

Sim eu até previa isso, rsrs Espero que o Erick no futuro considere o Marcio Araújo (Oliver Tsubasa) e o Yuri Chesman (Mamoru Endo) fazendo parte dessa dublagem? com certeza vai ter vários jogadores interessantes de times rivais, e esse fã service seria muito bem vindo.
Um elemento que vi na dublagem de Requiem of the Rose King é bastante... incômodo. O protagonista deveria ser dublado por uma mulher, mas não é crítica ao trabalho do Giovanni Mamede, pois ele dubla bem, mas a questão é o contexto do anime em si que envolve também uma aparente transição do protagonista na verdade ser uma mulher de fato, como dito logo no primeiro episódio do anime e que deixava bem evidente o desenvolvimento nos próximos eps. Acredito que poderiam ter escalado Ma Reis ou a Marina Santana no protagonista, seria muito melhor para entender o contexto real da obra. Isso pode ser bem evidenciado no ep que saiu hoje, o 18. Com uma olhada no ep, vocês vão entender o contexto que estou falando.
Onepiece360 Escreveu:Sim eu até previa isso, rsrs Espero que o Erick no futuro considere o Marcio Araújo (Oliver Tsubasa) e o Yuri Chesman (Mamoru Endo) fazendo parte dessa dublagem? com certeza vai ter vários jogadores interessantes de times rivais, e esse fã service seria muito bem vindo.

Ainda faltam dois jogadores pra revelar os dubladores, ent qm sabe o Márcio e o Yuri n estejam dublando eles?? Eu apoiaria totalmente esse fã service pô kkkk
Onepiece360 Escreveu:Sim eu até previa isso, rsrs Espero que o Erick no futuro considere o Marcio Araújo (Oliver Tsubasa) e o Yuri Chesman (Mamoru Endo) fazendo parte dessa dublagem? com certeza vai ter vários jogadores interessantes de times rivais, e esse fã service seria muito bem vindo.
Seria um fã service épico caso acontecesse! Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Blue Reflection Ray estreou com a Bianca Lua e a Paula Spinelli nas principais.
quarta temporada de Overlord estréia mês que vem.
Provavelmente terá simuldub,mas dois dubladores já faleceram durante esse tempo(Mariana Mirabetti e Caio César)mas o mais provável é que só deve aparecer a personagem da Mariana pra substituirem...
Bom, parece que teve algum problema, e Fruit of Evolution ainda não estreou, mas a Crunchyroll já postou o elenco: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll
Pedro Cruz Escreveu:Bom, parece que teve algum problema, e Fruit of Evolution ainda não estreou, mas a Crunchyroll já postou o elenco: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

Wirley Contaifer no protagonista.Curioso que ele ainda não teve a chance de pegar muito papel grande em anime comparado a outros colegas cariocas da faixa etária dele,e ele agora é protagonista de um anime considerado um dos piores dessa temporada(sim,mais uma escolha questionável da CR/Funimation quando tinha coisa melhor pedindo pra ser dublado tipo,finalmente dublarem o resto de Bungo Stray Dogs e Free,por exemplo...)...
Esse anime é tão ruim que é bom kkkkkkkk
A dublagem dele ficou muito boa, elenco de peso nos principais e umas vozes novas nos secundários, muito boa
Pedro Cruz Escreveu:Bom, parece que teve algum problema, e Fruit of Evolution ainda não estreou, mas a Crunchyroll já postou o elenco: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...runchyroll

É como eu tinha dito em outro tópico, só a Dubrasil msm pra escalarem o Wirley Contaifer nesses animes, infelizmente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.478 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.302 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.997 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)