Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083739 Views

MrDestron Escreveu:É uma pena ser ele, pq era nele qm eu pensava pra dublar o Gael García Bernal como Lobisomem da Noite. Teria sido mt bom um dublador como ele tendo um papel de destaque no MCU.

Mas quem dubla o Gael pra Disney não é o Leandro Luna?
Mr. Cage Escreveu:Mas quem dubla o Gael pra Disney não é o Leandro Luna?

Ele fez uma série que tá no Star+, que eu saiba não foi dublagem a mando da Disney. Tbem não sei se ele fez mais coisas além de musicais na TV Group
Reinaldo Escreveu:Ele fez uma série que tá no Star+, que eu saiba não foi dublagem a mando da Disney. Tbem não sei se ele fez mais coisas além de musicais na TV Group

A Disney pode manter a escalação do desenho em que ele é a voz original de Viva - A Vida é Uma Festa (Héctor).
O dublador dele neste filme foi o Leandro Luna na TV Group.
Mas é bom lembrarem que a Disney não manteve a Bianca Tadini na Gugu Mbatha-Raw em Loki, sendo que ela tava dublando ela nas principais produções Disney.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Aliás, o que vcs acharam da dublagem de Ms Marvel? O destaque pra mim foi da Cecilia Lemes na mãe da Kamala. Gostei da Duda e do Pedro Volpato tbm

De estranho achei alguns dos colegas da escola.
DavidDenis Escreveu:A Disney pode manter a escalação do desenho em que ele é a voz original de Viva - A Vida é Uma Festa (Héctor).
O dublador dele neste filme foi o Leandro Luna na TV Group.

Se eles mantiverem por causa do atorbem si,vem chances de manterem o Leandro. Mas tenho dúvida que façam isso, as escalações deles estam bem variadas, não seguindo padrões antigos
Mr. Cage Escreveu:Mas quem dubla o Gael pra Disney não é o Leandro Luna?

Reinaldo já respondeu sua pergunta, além q eu tbm tenho direito de sonhar, ok? Rsrsrs

Thiago. Escreveu:Aliás, o que vcs acharam da dublagem de Ms Marvel? O destaque pra mim foi da Cecilia Lemes na mãe da Kamala. Gostei da Duda e do Pedro Volpato tbm

De estranho achei alguns dos colegas da escola.

Até o momento tá mt boa! N só a Cecilia, como toda a família Khan tão mandando super bem, curti mt o Rodrigo Miallaret e o Rodolfo Novaes no pai e irmão da Kamala. Mal posso esperar pelos próximos eps! :lol:
Demorou pra Cecília ter um papel no MCU
Estreou as séries da Netflix no Disney+ e a principio não houve redublagem de algum personagem especifico.

O Rei do Crime tá sendo dublado pelo Guilherme Lopes.
Akuma Escreveu:O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.

Ironlucas Escreveu:Ele falou isso em que postagem? Não encontrei no Instagram dele

Akuma Escreveu:No post sobre o trailer na pagina @dublagembra

Já tem mais de 1 mês que isso foi postado, mas só parei pra pensar nisso recentemente: é sério que o Marco Antônio Abreu confirmou mesmo que vai ser o Gorr? E essa questão toda de confidencialidade, hein?

E outra, se foi mesmo o Marco Antônio Abreu, dá pra ver que a Disney parece que tá começando a não se importar mais com repetições, já que o Abreu fez o vilão de Doutor Estranho, e a Disney nem se importou com isso. Aí como ficam as questões das coerências em certas escalações?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.163 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.587 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.880 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.240 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.614 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)