Mas é bom lembrarem que a Disney não manteve a Bianca Tadini na Gugu Mbatha-Raw em Loki, sendo que ela tava dublando ela nas principais produções Disney.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aliás, o que vcs acharam da dublagem de Ms Marvel? O destaque pra mim foi da Cecilia Lemes na mãe da Kamala. Gostei da Duda e do Pedro Volpato tbm
De estranho achei alguns dos colegas da escola.
Demorou pra Cecília ter um papel no MCU
Estreou as séries da Netflix no Disney+ e a principio não houve redublagem de algum personagem especifico.
O Rei do Crime tá sendo dublado pelo Guilherme Lopes.
Akuma Escreveu:O próprio já confirmou que vai começar a gravar suas falar semana que vem. Pra cinema aparentemente a Disney só considera presencial mesmo, foi por isso, inclusive, que a Eleonora Prado não fez a Angelina Jolie em Eternos.
Ironlucas Escreveu:Ele falou isso em que postagem? Não encontrei no Instagram dele
Akuma Escreveu:No post sobre o trailer na pagina @dublagembra
Já tem mais de 1 mês que isso foi postado, mas só parei pra pensar nisso recentemente: é sério que o Marco Antônio Abreu confirmou mesmo que vai ser o Gorr? E essa questão toda de confidencialidade, hein?
E outra, se foi mesmo o Marco Antônio Abreu, dá pra ver que a Disney parece que tá começando a não se importar mais com repetições, já que o Abreu fez o vilão de Doutor Estranho, e a Disney nem se importou com isso. Aí como ficam as questões das coerências em certas escalações?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo