Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949467 Views

Pedro Cruz Escreveu:Essa deve ser uma das melhores sugestões que eu já vi no tópico, ou até no fórum.

Chefe é chefe, né pae!? Kkskskskskskssks

Vlw Pedrão!! É bom ver q mais gente concorda cmg, especialmente vc q é meu camarada.
MrDestron Escreveu:Marcus Jardym como a nova voz do Arqueiro Verde.

Ele traria a experiência necessária e mais juventude ao personagem, coisa q faltava no Júlio Chaves.

Concordo em gênero, número e grau hehe, também penso isso há tempos. A escala, que já seria ótima, ficaria ainda melhor nas ocasiões em que o Arqueiro foi interpretado pelo Alan Tudyk (como em Injustice, por exemplo).
Maldoxx Escreveu:Concordo em gênero, número e grau hehe, também penso isso há tempos. A escala, que já seria ótima, ficaria ainda melhor nas ocasiões em que o Arqueiro foi interpretado pelo Alan Tudyk (como em Injustice, por exemplo).

Mt obg Maldoxx! É uma honra para mim ler isso de vc, pq eu adoro seus elencos e eles me inspiram mt na hora de criar os meus tbm. Além disso, como eu, tu parece ser fã de Transformers, pq usa o Rewind como pfp kkkkkkk

Enfim, fico felizão q tenha concordado e vamos ver se essa escala acontece, nem q seja um dia.
Assistindo Black Kamen Rider eu só consigo imaginar o Pablo Argollo no Issamu, acho que ficaria muito bom
Silvio Giraldi no Capitão América
Julius Rock Escreveu:Silvio Giraldi no Capitão América
Creio que nos Vingadores Unidos ele ficaria melhor q o Lobue. Sempre achei aquela escala meio estranha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Creio que nos Vingadores Unidos ele ficaria melhor q o Lobue. Sempre achei aquela escala meio estranha

Essa escalação surgiu primeiramente em Ultimate Homem Aranha, tbm acho nd a ver. Pra mim tinha q ser o Alexandre Marconato.
Pádua Moreira no Raul Padilla
Julius Rock Escreveu:Silvio Giraldi no Capitão América

Continuando com Marvel:
Wellington Lima no Máquina de Combate
Douglas Guedes no Gavião Arqueiro
Felipe Albuquerque no He man da Netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.631 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.084 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.956 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.100 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.846 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)