Está confirmado a presença do ator Arian Moayed na série da Ms. Marvel. Ele foi o agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde foi dublado pelo Daniel Müller.
Será que a Disney manteve o Daniel nesse ator, já que o Daniel já é a voz do Barão Zemo?
Eu acho que esse foi um outro pequeno erro do Manolo, pois o Daniel já tinha dublado o Donald Glover (o tio do Miles Morales) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que pode inclusive retornar no futuro. Aí o Manolo bota o Daniel nesse personagem do Arian, um personagem pequeno em um produto Sony, mas que vai voltar agora em uma produção Disney (ele já tinha botado o Malta Júnior em 2 personagens diferentes na franquia, e no terceiro filme teve que deixar o Malta pra apenas um).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Está confirmado a presença do ator Arian Moayed na série da Ms. Marvel. Ele foi o agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde foi dublado pelo Daniel Müller.
Será que a Disney manteve o Daniel nesse ator, já que o Daniel já é a voz do Barão Zemo?
Eu acho que esse foi um outro pequeno erro do Manolo, pois o Daniel já tinha dublado o Donald Glover (o tio do Miles Morales) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que pode inclusive retornar no futuro. Aí o Manolo bota o Daniel nesse personagem do Arian, um personagem pequeno em um produto Sony, mas que vai voltar agora em uma produção Disney (ele já tinha botado o Malta Júnior em 2 personagens diferentes na franquia, e no terceiro filme teve que deixar o Malta pra apenas um). Apesar de q a voz do Zemo é cheia de sotaque e tal. Não sei se vão manter ele no Arian Moayed pq tá mais difícil prever a Disney atualmente
Também acho q o Manolo cometeu uns deslizes repetindo algumas vozes de personagens menores, tipo o Moreno no Consertador, Berger no Shocker, etc
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-06-2022, 17:06 por Joserlock.)
Manolo e a Delart trabalham para Sony e não para Disney, problema dela ser assim
Joserlock Escreveu:Apesar de q a voz do Zemo é cheia de sotaque e tal. Não sei se vão manter ele no Arian Moayed, mas pro Donald Glover seria bom se chamassem o Gabriel Noya se ele aparecer fora dos filmes da Sony
Também acho q o Manolo cometeu uns deslizes repetindo algumas vozes de personagens menores, tipo o Moreno no Consertador, Berger no Shocker, etc
O Gabriel Noya já é o Shang-Chi.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Joserlock Escreveu:Apesar de q a voz do Zemo é cheia de sotaque e tal. Não sei se vão manter ele no Arian Moayed, mas pro Donald Glover seria bom se chamassem o Gabriel Noya se ele aparecer fora dos filmes da Sony
Isso só causaria mais repetições, pois o Gabriel já dubla o Shang-Chi.
RHCSSCHR Escreveu:O Gabriel Noya já é o Shang-Chi. MrDestron Escreveu:Isso só causaria mais repetições, pois o Gabriel já dubla o Shang-Chi. É verdade. É q como o personagem apareceu recentemente eu nem lembrava kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É verdade. É q como o personagem apareceu recentemente eu nem lembrava kkkkk
Tranquilo, cara. Se algum dia o tio do Miles Morales aparecer fora da Sony, podem escalar o Felipe Zilse, q já dublou o ator em um filme da Disney.
MrDestron Escreveu:Tranquilo, cara. Se algum dia o tio do Miles Morales aparecer fora da Sony, podem escalar o Felipe Zilse, q já dublou o ator em um filme da Disney.
Só espero que a Disney não escale o Ícaro Silva nele, por causa do Rei Leão kkkkkk
Del Ocho, Chavo
Joserlock Escreveu:Também acho q o Manolo cometeu uns deslizes repetindo algumas vozes de personagens menores, tipo o Moreno no Consertador, Berger no Shocker, etc
Aproveitando que você falou do Shocker, e também do Moreno:
É curioso o Manolo ter repetido o Moreno nesse universo, mas no primeiro Shoker desse filme (Logan Marshall-Green) ele não ter escalado o Reginaldo Primo, mas colocar o Léo Martins nele (o Moreno já dublava o Hulk nessa época, e o Primo ainda dublava o Loki, e o Hulk tem um grau de importância maior que o Loki, e mesmo assim ele escalou o Moreno no filme, mas não o Primo).
A não ser que o Primo não pôde dublar por causa de agenda apertada, por saúde ou por viagem (ou férias) na época.
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Aproveitando que você falou do Shocker, e também do Moreno:
É curioso o Manolo ter repetido o Moreno nesse universo, mas no primeiro Shoker desse filme (Logan Marshall-Green) ele não ter escalado o Reginaldo Primo, mas colocar o Léo Martins nele (o Moreno já dublava o Hulk nessa época, e o Primo ainda dublava o Loki, e o Hulk tem um grau de importância maior que o Loki, e mesmo assim ele escalou o Moreno no filme, mas não o Primo).
A não ser que o Primo não pôde dublar por causa de agenda apertada, por saúde ou por viagem (ou férias) na época. Real, também já fiquei com isso na cabeça. O Primo já era o dublador carioca mais recorrente do Logan na época e pensei "se ia repetir outros, já repetia o Primo também". Mas, pode ter sido agenda tbm até pq eram poucas falas mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|