Dublagens e redublagens que não ficaram boas

42 Replies, 11100 Views

Pedro Cruz Escreveu:Eu tinha visto isso antes, mas esqueci de responder: na verdade isso não é uma redublagem, já que Super Campeões 2002 é um remake, e só teve uma dublagem.
Ss, mas o nome do tópico é "Dublagens e redublagens que não ficaram boas", por isso eu citei Super Campeões 2002, cuja voz da Yayoi Aoba ficou bem estranha
Amar não é pecado! 🍃
A redublagem de "As Aventuras de Sonic" na All Dubbing (preciso comentar?)
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-05-2022, 00:19 por Earthquake.)
Earthquake Escreveu:A redublagem de As Aventuras de Sonic na All Dubbing (preciso comentar?)
Até hj não entendo pq eles colocaram gírias, vícios de linguagem e coisas das décadas de 2010/2020 sendo q o desenho é dos anos 90...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, mas o nome do tópico é "Dublagens e redublagens que não ficaram boas", por isso eu citei Super Campeões 2002, cuja voz da Yayoi Aoba ficou bem estranha

Ah, é; esse título não ajuda muito, achei que fosse só para casos em que tanto a primeira dublagem, quanto a redublagem ficaram ruins.

Earthquake Escreveu:A redublagem de As Aventuras de Sonic na All Dubbing (preciso comentar?)

Kkkkkkkkkkkkkkkk; ai, ai.
Raposita Escreveu:Até hj não entendo pq eles colocaram gírias, vícios de linguagem e coisas das décadas de 2010/2020 sendo q o desenho é dos anos 90...

Pq acharam que ia ficar legal que nem a dublagem de One Punch Man, mas terminou dando nessa dublagem sofrível de se escutar de tão constrangedora. Aliás, não é o único caso não, ultimamente tem uma boa galera fazendo isso kkkkkkkkkkkkk
Uma Redublagem que ficou uma merda é a do filme Filadélfia, o filme teve duas dublagens: A Clássica do VHS feita pela Mastersound que contava com o Sérgio Moreno e o Ézio Ramos no Denzel Washington e Tom Hanks.

Anos depois fizeram uma redublagem horrorosa em miami e essa é a versão que tem no dvd e Streamings.

O filme podia ganhar uma redublagem com Sérgio Moreno ou Guilherme briggs no Denzel e o Marco Ribeiro no Tom hanks.
Meio difícil separar pra mim "dublagem ruim" de "desnecessária " (90% das redublagens de séries e filmes que me marcaram),mas vamos lá:

Redublagem do desenho clássico das Tartarugas Ninja (com o elenco da série dos anos 2000).Não encaixou com a versão dos personagens.

Taxi Driver (redublagem pro DVD).Voz muito jovem pro De Niro, muitas gírias modernas num filme dos anos,aí 70 não dá.
O Lobo de Wall Street na Versão da BKS, Essa Redublagem é uma Merda e Não Sei Porquê os Canais Warner Usam.
Deve ser porcausa da falta de palavrões na dublagem carioca.
Saint Saga Escreveu:Meio difícil separar pra mim "dublagem ruim" de "desnecessária " (90% das redublagens de séries e filmes que me marcaram),mas vamos lá:

Redublagem do desenho clássico das Tartarugas Ninja (com o elenco da série dos anos 2000).Não encaixou com a versão dos personagens.

Taxi Driver (redublagem pro DVD).Voz muito jovem pro De Niro, muitas gírias modernas num filme dos anos,aí 70 não dá.

A dublagem do Reginaldo Primo no De Niro? não gostou?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.146 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 198 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.527 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.883 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.622 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)